quinta-feira, 7 de julho de 2011

COPA 2 DE JULHO 2011 - Chivas Guadalajara ,Time mexicano vence e já é o melhor estrangeiro em uma edição da Copa 2 de Julho


                                              Foto Paulo Neves Ascom Sudesb



Chivas Guadalajara 1x0 Sport
Chivas:
 80 Diego Parra, 106 Carlos Vilanueva, 223 Julio Ocaranza (89 Jorge Parra), 85 Francisco Valeriano e 112 Mario Orozco; 83 Edson Villalon, 92 Willian Guzman, 122 Ruben Gonzales e 147 Sergio Rubio (95 Jonathan Limon); 91 Eduardo Lopez e 113 Angel Zaldiva (98 Carlos Noria)
Sport: 1 Junior, 13 João Lucas (Ibson), 3 Eduardo, 4 Hyago e 6 Lucas Alvez (10 Victor Hugo);5 Ronaldo, 8 Mateus (16 Raul), 7 Ray e 11 Claudivan; 9 Makson e 19 Dayermerson (17 João Paulo)




Vice-campeão da Libertadores da América de profissionais no ano passado, o Chivas Guadalajara, do México, vem mostrando que é forte também nas suas divisões de base e garantiu vaga, nesta quarta-feira (6/7), nas oitavas-de-final da Copa 2 de Julho de futebol sub-17, depois de vencer o Sport Recife, por 1 a 0, em Santo Antônio de Jesus e manter os 100% de aproveitamento em quatro rodadas. 

Com o resultado e a classificação, o Chivas Guadalajara já pode se orgulhar de ser o detentor da melhor campanha de uma equipe estrangeira em uma edição da Copa 2 de Julho. O clube se igualou em pontos ao América, também do México, que foi eliminado nas oitavas-de-final da Copa de 2008, com 12 pontos, mas que venceu apenas três vezes e já perde para o Chivas neste critério de desempate. O San Juaquin, da Colômbia,também chegou às oitavas-de-final no ano passado, mas foi eliminado com apenas 9 pontos.

O jogo entre Chivas e Sport valia a liderança do Grupo D, já que as duas equipes tinham vencido todos os três compromissos anteriores e estavam empatados até no saldo de gols. O equilíbrio permaneceu durante a partida, que foi decidida nos detalhes, com o gol do time mexicano sendo marcado aos 33 minutos já da segunda etapa, em uma falha do goleiro da equipe pernambucana. Júnior foi repor a bola e jogou nos pés do grande destaque do jogo, Eduardo Lopez, que passou a bola para Jonathan Limon, que havia saído do banco de reservas, para abrir o placar. Mesmo com a derrota, o time pernambucano se classificou para a segunda fase depois do empate entre Santo Antônio de Jesus e Cruzeiro de Cruz das Almas.

Ascom/Sudesb
FONTE DA MATÉRIA  

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares