quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vitória fica no empate com o ABC e decidirá vaga no Barradão

Vitória fica no empate com o ABC e decidirá vaga no Barradão
Foto: Ilustrativa
O Vitória foi até Natal enfrentar o ABC com o objetivo de eliminar o jogo de volta, mas apresentando fragilidade na defesa, o Leão não conseguiu vencer o time potiguar e ficou apenas no empate em 1 a 1. Com o resultado, o time baiano enfrentará novamente o ABC e precisa de um empate sem gols no Barradão, no próximo dia (18), para garantir a vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Saiba mais na Coluna Esportes.

Professores estaduais decretam greve por tempo indeterminado

por Rodrigo Aguiar
Em assembleia realizada nesta quarta-feira (11) pela APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia), professores estaduais decretaram greve por tempo indeterminado em protesto contra a proposta oferecida pelo governo de parcelamento do reajuste salarial até abril de 2013. “O governo assinou um acordo com a APLB em novembro de 2011 com a promessa de 22,22% de aumento, não cumpriu e quer parcelar isso com uma parte agora, outra em novembro e mais uma em abril. A categoria não concordou porque a nossa ideia era de que, se fosse para parcelar, que fosse pelo menos dentro deste ano”, reclamou Eliza Melo, diretora da APLB. Depois da assembleia, um grupo do sindicato faz uma caminhada nesta manhã em direção à Praça da Piedade. Segundo Eliza, representantes da categoria irão realizar uma manifestação na próxima quarta-feira (18), em frente à Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O governo prometeu enviar nesta quarta para a Assembleia Legislativa o projeto de lei que garante o pagamento do piso nacional a todos os professores do estado.   

KANANDA DIAS, MEL QUEIROZ, ROMULUS E PAULO VERZEU, NA II AMOSTRA CULTURAL DE LAURO DE FREITAS

Segunda Amostra Cultural de Lauro de Freitas, Agora em Itinga, não percam já tem data confirmada 09 e 10/06 organização: Menina FlorRicardo VieiraDaniel AranhaVanessa TeixeiraKananda DiasRafael JoseRomulus Rebouças, Geiza, Jau, Rodrigo!Não percam veja o Vídeo abaixo!!!!!!!!
video da Amostra Cultural Cantado por Kananda Dias e Menina Flor...Vale a pena assistir!
Erica CapinanNadjena MirandaManoela RufinoFabiano BluzMarcio BritoRomulus Rebouças, está demais!!!!!!!!

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares