sexta-feira, 14 de março de 2014

ANIVERSARIANTES DO DIA 14 DE MARÇO DE 2014

MAILSON SANTOS

ERICA QUEIROZ

TAYNARA PARANHOS

LETÍCIA MOREIRA

ALEXANDRO LEAL

PAULO PORTO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ




Site permite ao cidadão denunciar mau atendimento no SUS



A Associação Médica Brasileira (AMB) juntamente com sociedades de especialidade e Associações Médicas Regionais lançaram, nesta quarta-feira, 12, o projeto Caixa Preta da Saúde. Site colaborativo, oCaixa Preta da Saúde permite que cidadãos enviem denúncias de mau atendimento médico em unidades de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) em qualquer lugar do Brasil. A população também poderá contribuir pelas redes sociais Twitter e Facebook.
Com esta iniciativa, a AMB pretende mapear os problemas da saúde pública do Brasil e estimular a população a denunciar as condições encontradas nos hospitais, postos de atendimento e demais unidades de saúde. As pessoas podem enviar fotos e vídeos, apresentando os locais procurados e as dificuldades enfrentadas na busca por serviços de saúde, públicos ou não.
O site é de fácil utilização. Basta clicar no mapa e enviar a denúncia. A equipe do projeto caixa-preta da saúde fará a análise do material e, após esta análise, a denúncia entrará na web. Segundo a AMB, a intenção não é resolver todos os problemas do setor somente com o Caixa-preta da Saúde, mas sim mostrá-los como realmente são, dando voz aos que mais precisam - os usuários do sistema público de saúde.

QUATRO ( 04 ) ESCOLAS MUNICIPAIS DE LAURO DE FREITAS FORAM SELECIONADAS NO PROGRAMA MAIS CULTURA

Brasil | Mais Cultura nas Escolas | MEC | Ministério da Cultura
Mais 1.649 Projetos de Atividades Culturais foram selecionados pelo Ministério da Cultura para serem desenvolvidos nas 5 mil escolas públicas de Ensino Fundamental e Ensino Médio habilitadas para participarem do Programa Mais Culturas nas Escolas em 2013.
-ESCOLA MUNICIPAL JARDIM IPITANGA 

-ESCOLA MUNICIPAL DO LOTEAMENTO SANTA JULIA 

-ESCOLA MUNICIPAL DA VILA PRAIANA 

-ESCOLA MUNICIPAL QUINGOMA DE FORA

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares