domingo, 20 de maio de 2012

Bahia e Santos ficam zerados no Pituaçu

Bahia e Santos ficam zerados no Pituaçu
Foto: Betto Jr. / Ag. Haack / Bahia Notícias
Debaixo de muita chuva, Bahia e Santos não saíram do zero na partida de estreia das duas equipes na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a ótima condição do gramado do Pituaçu, tricolores e alvinegros, que criaram muitas chances de gols, ficaram com um ponto cada. Agora, o time baiano vai encarar o Grêmio, quinta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Olímpico. Confira!

ANIVERSARIANTE DO DIA 20 DE MAIO DE 2012

O RADIALISTA PAULO SILVA
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Neto Baiano marca e Vitória vence na estreia da Série B

O futebol não foi encantador. Longe disso. Porém, o suficiente para começar o Campeonato Brasileiro da Série B com o pé direito. Mesmo fora de casa, o Vitória foi melhor que o Barueri e derrotou o time paulista, na tarde deste sábado (19), por 1 a 0, na Arena Barueri. O gol do triunfo rubro-negro, na estreia do treinador Paulo César Carpergiani, foi marcado pelo atacante Neto Baiano, que chegou a marca de trinta e dois gols na temporada de 2012. Clique e leia tudo sobre a estreia do Vitória na Coluna Esportes.

'Me plagiem', diz Elke Maravilha sobre Lady Gaga

'Me plagiem', diz Elke Maravilha sobre Lady Gaga
A atriz e ex-modelo Elke Maravilha comentou, em entrevista ao Estadão, a suposta ação de plágio que teria movido contra Lady Gaga. Além da polêmica, a atriz falou sobre sua carreira na música e de que forma insere os mais de quatro idiomas que sabe falar no repertório de seus shows. Saiba mais na Coluna Holofote.

Depois de antibaixaria, Luiza Maia vem com projeto anti-bandas-de-fora

Depois de antibaixaria, Luiza Maia vem com projeto anti-bandas-de-fora
Após conseguir a aprovação da lei que impede o estado de contratar bandas que supostamente incentivem a violência contra a mulher, intitulada antibaixaria, a deputada estadual Luiza Maia (PT) quer pôr em votação um novo texto referente ao setor artístico. De acordo com a coluna Tempo Presente, do A Tarde, a matéria da petista institui a obrigatoriedade de o governo contratar 70% de artistas baianos em "festejos de época e eventos comemorativos". Segundo ela, nessas ocasiões, as atrações da Bahia estão se desvalorizando "e as grandes atrações de fora se supervalorizando".

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares