domingo, 1 de setembro de 2013

Caio Júnior é demitido do Vitória


Após a derrota deste domingo (1) para o Criciúma por 1 a 0 no Barradão, o treinador Caio Jr não resistiu e acabou sendo demitido do cargo. Ao se despedir do clube, o técnico lamentou bastante a derrota para o Tigre e se mostrou surpreso com a demissão.

“Não imaginava que pudesse acontecer uma situação dessas. São oito meses de trabalho hoje. Fui muito feliz por ter sido treinador do Vitória. Conquistamos um título estadual, da forma como foi. Não perdemos nenhum BaVi,  foi um orgulho para o torcedor. O Brasileiro digno, nas primeiras dez posições, mas infelizmente Deus não quis. Sou uma pessoa de muita fé e por algum motivo a bola não entrou hoje. Estou aqui, com o melhor segundo tempo que fizemos e não conseguimos botar a bola pra dentro”, relatou o comandante.

Caio agradeceu a todos e desejou boa sorte ao clube. “O trabalho tem que continuar, o torcedor tem que incentivar. Minha vida segue. Foi muito bom ter passado por aqui. Agradeço a todos e aos torcedores, lamentando que perdemos hoje, mas esse grupo vai reverter. Às vezes a troca do treinador cria um fato novo que gera vitórias, mas tenho orgulho de ter sido treinador do Vitória”, finalizou, o agora ex-técnico do Vitória
.

ANIVERSARIANTES DO DIA 1 DE SETEMBRO DE 2013

ARISTON

ARCÊNIO

PAPAI  ITAMAR LUZ

LÉO PEIXOTO
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Bahia é goleado pela Portuguesa no Canindé

Bahia é goleado pela Portuguesa no Canindé
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press / AE
Sem apresentar o mesmo futebol dos dois últimos jogos contra o adversário, o Bahia perdeu para a Portuguesa nesta noite de sábado, por 4 x 2, em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O triunfo da Lusa, por sinal, começou de forma surpreendente: três gols em apenas seis minutos de primeiro tempo. Confira na Coluna de Esportes!

Detento que pode ser o mais antigo do Brasil está preso há 24 anos ilegalmente

Detento que pode ser o mais antigo do Brasil está preso há 24 anos ilegalmente
Foto: Juiz Paulo Irion/CNJ
Um homem de aproximadamente 80 anos está preso irregularmente no Ceará, após ter sido detido na década de 1960. Isso porque ele recebeu o alvará de soltura em 1989, após ter a pena extinta pela Justiça, mas continua preso no Instituto Psiquiátrico Governador Stenio Gomes (IPGSG), em Itaitinga, na Grande Fortaleza. De acordo com o portal G1, o caso foi identificado durante o Mutirão Carcerário que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza no Ceará desde 7 de agosto. “Acho que este ser humano, em uma cadeira de rodas, usando fraldas, deve ser o preso mais antigo do Brasil, pois a informação é de que ingressou no sistema prisional na década de 60 do século passado”, afirmou o juiz Paulo Augusto Irion, um dos coordenadores do Mutirão Carcerário do CNJ. A avaliação do órgão é de que outras 5 pessoas estejam na mesma situação do Ceará, sendo que o caso citado será avaliado pelo Conselho, que tentará resolver a situação. O nome do detento e a causa da prisão não foram divulgados. “Me deparei com seis pessoas internadas que já tiveram declaradas extintas as suas punibilidades, porém permanecem recolhidas devido ao abandono dos familiares, acrescido ainda ao fato da ausência de uma instituição hospitalar própria para abrigá-los. Essas pessoas não mais poderiam permanecer no local, entre as que estão internadas em decorrência da intervenção do Direito Penal. A situação dessas pessoas é meramente de saúde, não mais de Direito Penal”, criticou Irion. Segundo dados da Secretaria de Justiça do Estado, existem no Ceará, 19.665 presos.

Aécio Neves e Eduardo Campos fecham pacto para combater Dilma

Aécio Neves e Eduardo Campos fecham pacto para combater Dilma
Foto: Roberto Pereira / Governo de Pernambuco
Ambos são pré-candidatos ao cargo da presidente Dilma Rousseff e agora tem um pacto para ampliar a investida contra a hegemonia petista no governo federal. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), decidiram selar um acordo em torno de cinco temas. De acordo com a Folha de São, os pactos foram definidos em um jantar na última quinta-feira (29), na casa de Campos, no Recife. Os pontos acordados pelos dois presidenciáveis representam uma espécie de protocolo de não agressão na pré-campanha e miram o PT e a presidente Dilma, que tem o mesmo PSB na base. O primeiro ponto acertado é que os dois partidos votarão contra a minirreforma eleitoral em tramitação no Senado, que visa encurtar a campanha de 2014 e reduzir a propaganda política. Campos e Aécio entendem que a proposta tem como propósito impedir que candidatos pouco conhecidos sejam apresentados aos eleitores, o que seria o problema de ambos. Os dois também vão sair em “defesa do Estado e da democracia”, por exemplo, parabenizando à ajuda dos brasileiros a fuga do senador boliviano Roger Pinto, mesmo sem aval de Dilma. Os pré-candidatos também vão bater na necessidade do governo federal de manter o equilíbrio fiscal. Na campanha política, pretendem montar palanques para subirem, juntos, PSDB e PSB, em locais de Minas Gerais, São Paulo Paraíba, Piauí e Paraná. Por fim, a ordem é “debater ideias”, criticando a presidente pela falta de diálogo e rebatendo as palavras da petista sempre que possível.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares