terça-feira, 7 de junho de 2011

MORRE O SENHOR CARANGUEIRO UMA DAS GRANDES PERSONALIDADES DE ITINGA.


Mais uma personalidade que se vai....


Morreu hoje uma das personalidades cultural e histórica da Itinga, Antônio Pereira dos Santos, 81 anos, conhecido como Caranguejo, pai da srª Tania e avô de Ricardo conhecido como Cadinho.

Caranguejo, estava internado no Hospital Geral do Estado, após ter passado por uma colostomia a alguns dias atrás o seu estado agravou e ficou na UTI, e infelismente não resistindo e veio a falecer hoje.

Cada dia que passa Lauro de Freitas vai perdendo seus inlustres personangens que marcaram a história da nossa cidade.

O local e o horário do enterro ainda vai ser divulgado.

CAMPEONATO DO AREAL 2011

CAMPEONATO DO AREAL - DOMINGO (05/06/2011): BRONCAS NÃO ASSUSTA CALANGOS!!!

REPORTAGEM  DE SAIU NO BLOG - MÁRCIO

VILA MAR  2 X 1 UNIDOS


Os jogadores 20-Zé Souza e 21-Luciano marcaram para o time do Unidos e o 9-Emerson, de pênalti diminuiu o placar que terminou em 2x1 para o Vilamar. Carlinhos saiu sorrindo e cheio de alegria. O unidos perdeu muitos gols e marreta, apesar de ter jogado muito, mais uma vez saiu de campo com a derrota. Tem que arrumar, mais que depressa, um atacante de área e coloca o 9-emerson com o 10 para jogar juntos como meias. Tirem o scorpião do bolso e contratem um atacante grandão para prender a defesa adversária. 



BRONCAS 1 X 2 ALDB




9-Didiu do ALDB de camisa preta e short amarelo,
até o momento com o gol mais bonito do Campeonato
O jogador 9-Didiu, do ALDB, foi o melhor em campo, com um chute forte e bem colocado no ângulo direito do goleiro  do Broncas fez o primeiro gol deixando o adversário desesperado,  no segundo tempo 16-Gugú, aproveitou um belo passe de Didiu e ampliou o placar. O jogador 19-Sabiá, do Broncas diminuiu e o jogo terminou em 2x1 para o ALDB.  Os Jogadores do Broncas, apesar de terem um bom nível técnico, perderam a cabeça e o jogo. Houve porrada, o tempo fechou e o árbitro pipocou quando não expulsou os dois jogadores brigões, apesar de ter expulsado corretamente o camisa 7 do Broncas. O jogador Elder, camisa 2 do Broncas fez a sua melhor partida, mas os colegas deixaram a desejar quando usaram muitos passes longos e consequentemente muitos erros. Zé Preá precisa corrigir estes erros e levar muito gelo para esfriar a cuca da rapaziada.

 REPORTAGEM DE SAIU NO BLOG - MÁRCIO

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares