domingo, 2 de setembro de 2012

ATLETA MORRE APÓS QUEDA DE BARRA COM 200 QUILOS NO PEITO; IMAGENS FORTES.



Cenas fortes de um torneio de levantamento de peso estão rodando o mundo através da internet. Igor Golushkin, atleta de 34 anos, morreu horas depois de uma barra com cerca de 180kg cair em cima do seu peito durante um torneio. As informações são do site “Red Hot Russia”. Era a primeira competição de Golushkin, que teve dificuldades para levantar 160kg nos treinamentos. Sem o auxílio necessário da organização do evento, o atleta não suportou o peso da barra, que caiu sobre o diafragma dele, quebrando algumas costelas. No momento do ocorrido, ele ainda se levanta e é levado ao hospital, mas o impacto provocou uma concussão cardíaca – uma parada cardiorrespiratória – e ele não resistiu.
ATENÇÃO, AS IMAGENS DO VÍDEO ABAIXO SÃO FORTES:


ORELHÕES DA OI ESTARÃO FAZENDO LIGAÇÕES GRATUITAS ATÉ DEZEMBRO.

A operadora Oi publicou em seu site a lista de cidades brasileiras , onde os orelhões mantidos pela concessionária já deixaram de fazer cobrança por ligações locais. Por não cumprir os objetivos do Plano de Revitalização da Telefonia de Uso Público, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Oi ajustaram, no último dia 24, um acordo que prevê a gratuidade desse tipo de ligação em cerca de 2 mil municípios do País(Confira a lista ). De acordo com a Anatel, a medida irá beneficiar cerca de 29% da população brasileira. Nesta quinta-feira, venceu o prazo para a Oi efetivar a gratuidade em pelo menos 90% dessas localidades. Para obter a gratuidade, o usuário não precisará usar cartão. Basta apenas digitar o número do telefone fixo.
A gratuidade deverá ser mantida até pelo menos o final de 2012 em 742 municípios com densidade de orelhões abaixo da meta de quatro aparelhos a cada mil habitantes. Nos demais 1.278 municípios que registraram as piores condições de funcionamento dos orelhões, o prazo da gratuidade vai pelo menos até o próximo dia 30 de outubro. Para voltar a cobrar pelas ligações após essas datas, a empresa terá que garantir, conforme o município, o funcionamento de pelo menos 90% dos aparelhos – ou 95% onde não há serviço individual de telefonia – , ou ainda cumprir a proporção mínima de aparelhos por habitante. Em 446 municípios a Oi terá que se adequar a ambas as metas.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares