quinta-feira, 15 de março de 2012

DEU NO LF NEWS - Vereador Márcio Paiva concede moção ao Grupo Bambolê

Na sessão plenária realizada na tarde de hoje, (15), o vereador Dr. Márcio Paiva (PP), concedeu oficialmente, uma moção ao grupo teatral Bambolê, pelos seus 12 anos de dedicação projetos culturais. O Bambolê tem a liderança do grande amigo Artêmio Luz. Confira no vídeo, como foi a homenagem feita por Dr. Márcio e demais vereadores:

Lula defende a redução do recesso para os vereadores de Lauro de Freitas‏


Boletim eletrônico nº29, 15 de março de 2012
 
Vereador Lula Maciel é autor de projeto
que reduz o recesso dos vereadores
em Lauro de Freitas
 
Desde o primeiro ano do seu primeiro mandato, o vereador Lula Maciel (PT) busca a quantidade mínima de assinaturas para dar entrada no projeto de emenda a Lei orgânica que reduz o recesso legislativo na Câmara de Lauro de Freitas. Na quinta-feira (01/03), durante a 1ª sessão, após o recesso de três meses, a proposta de emenda conseguiu 05 assinaturas. (Precisava de apenas quatro). O projeto de autoria do vereador Lula, agora também de autoria do Vereador Carlucho (PSB) e com o apoio dos vereadores José Augusto (PSB), Fausto Franco (PDT) e Marcio Paiva (PP), foi protocolado no mesmo dia e, após passar pela Comissão de Constituição e Justiça da CMLF, deverá ser enviado ao plenário para votação, precisando de 08 votos favoráveis para ser aprovado.

Deputado do PSDB é acusado de chamar servidor negro de 'macaco'

Deputado do PSDB é acusado de chamar servidor negro de 'macaco'
Leréia também teria mandado funcionário 'procurar pau para subir'
O deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) foi acusado, nesta quarta-feira (14), de racismo praticado dentro do Congresso. A Polícia do Senado vai investigar o caso, que teve como alvo um servidor público. Segundo o Estadão, o boletim de ocorrência informa que Leréia chamou um policial de pele negra de "macaco" e que mandou que ele "procurasse um pau para subir", antes de se dirigir do plenário para o cafezinho dos senadores. A ofensa, de acordo com o documento, começou quanto o policial, que trabalha no Senado e não na Câmara, pediu ao deputado que se identificasse. Irritado, o tucano respondeu que o servidor deveria saber quem era ele ou que, então, "procurasse na internet porque ele não iria se identificar". Em seguida, repetiu a sugestão de "procurar um pau para subir", ofensa testemunhada de perto por dois senadores. Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) pediu ao policial que "não retornasse mais a falar com o cidadão que se dizia deputado". "Foi feio, o segurança usou a prerrogativa, mas ele não quis se identificar", lembrou Valadares. Já o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) entendeu que o policial falou com o deputado em um tom elevado de voz e com o dedo em riste. "Eu teria dado voz de prisão [contra o servidor]”, disse o peemedebista. O boletim de ocorrência registra que não foi esse o primeiro envolvimento de Carlos Alberto Leréia em uma ocorrência no plenário do Senado. Na ocasião anterior, ele teria mandado outro policial "tomar no c...".
Fonte: Bahia Notícias

ANIVERSARIANTE DO DIA 15 DE MARÇO 2012

CAROLINA
 
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ


FLÁVIA FIUZA
 

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

DEU NO BAHIA NOTÍCIAS - Impacto da música baiana na transformação da moral social: reflexões filosóficas

por Gel Varela 
Impacto da música baiana na transformação da moral social: reflexões filosóficas 

É perceptível e observável que a música como manifestação natural sempre esteve presente em todas as culturas e civilizações. Desde o princípio dos tempos ela tem sido expressão do ser humano enquanto produtor e produto da mesma, demonstrando experiências individuais e coletivas no campo do comportamento, costumes e hábitos.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares