segunda-feira, 16 de abril de 2012

Carro invade segundo andar de casa em São Paulo

Carro invade segundo andar de casa em São Paulo
Foto: Reprodução / TV Globo
Um carro invadiu o segundo andar de uma casa no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, neste domingo (15). Segundo o relato de testemunhas, o veículo desceu a rua e passou por um córrego antes de colidir com a parede do imóvel. Um bebê dormia no quarto atingido pelo automóvel, mas não teve nenhum ferimento, assim como os sete outros moradores da casa. “Eu corri logo, pensava que a casa estava caindo, nem vi o carro. Depois que eu vi, do outro lado da casa”, contou ao portal G1 a mãe do bebê, Alessiane Jesus de Almeida, que dormia com o filho na cama. Devido à posição do veículo, os bombeiros precisaram subir na laje e utilizar uma corda para fazer o resgate do motorista. Sem ferimentos graves, ele foi encaminhado para o hospital e foi liberado depois de fazer exames. 

CAMPEONATO DO AREAL 2012

O TIME DO MILAN TOMOU  WO  DOS BRONCAS 
O time do Milan do Areal perdeu por WO do time dos broncas da rua da Jesus Cristo , segundo o Gordo respónsavel do time do Milan o WO foi injusto e ainda disse que vai correr atrás porque ainda foi desrespeitado por um responsável do campeonato.


JUVENTUS VENCE SANTO AMARO POR  1   X   0
 O time do Juventus de Alexandre ganhou o Santo Amaro num jogo muito disputado , mas no final prevaleceu a experiencia do Técnico Alexandre vencendo o jogo por  1     X     0. 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares