quarta-feira, 18 de março de 2015

ANIVERSARIANTES DO DIA 18 DE MARÇO DE 2015

NALLY  SANTOS

TASSIO REVELAT

DIÁCONO  GENILDO

RITA  ARAUJO

VANESSA  SENA

CRISTIANO  PARANHOS

WAGNER  BATISTA

VALNÍSIA SANCHES

NADJA  MATTOS

LELEU  OLIVEIRA

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ








Mulher é multada em R$ 18 mil por maus-tratos a cães

Cadela estava muito magra ao ser resgatada pela Polícia Ambiental, que foi até o local depois de receber uma denúncia

Uma mulher foi multada em R$ 18 mil e autuada em flagrante por crime ambiental de maus-tratos por manter cinco animais de estimação em situação precária dentro de casa na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, no domingo (15). Agentes da Polícia Ambiental foram até o local depois de receber uma denúncia.

Na casa, a polícia encontrou uma cadela adulta e quatro filhotes em situação similar à de abandono - um dos filhotinhos já foi achado morto.

Os animais estavam magros e fracos, mantidos em uma área sem higiene e sem oferta de água e alimentação. A dona da casa não mora mais no imóvel, mas deixou os animais lá.

Os cachorros foram apreendidos e encaminhados para o Centro de Controles de Zoonoses da cidade, onde receberam os primeiros cuidados. Eles devem ser colocados para adoção quando estiveram plenamente recuperados, de acordo com o G1.


Em Lauro de Freitas, denuncias e informações sobre maus tratos e resgate em situações específicas e previstas em Lei  a animais domésticos e silvestres , podem ser feitas junto à Divisão de Proteção Animal (DPA),  órgão da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, através do telefone  71-3369-9168, de segunda à sexta-feira no horário das 08 h às 12 h, e também pelo telefone 153, que funciona 24 h, todos os dias, acionando o serviço da Guarda Municipal, pelo grupamento da Guarda Ambiental - GALF.  


Por Ricardo Vieira

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares