quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jorge Astral um dos símbolos do Carnaval de Lauro de Freitas e da Bahia


Jorge Carvalho de Oliveira ,nascido 04 de dezembro de 1957 , se considera filho de Lauro de Freitas . O Jorge Astral, Cantou no Abalaxé de Ori , no Malê Debalê ,no Afoxé Oya Lodê e muitos outros.

Enviado pelo meu Windows Phone

Novo Secretário de Cultura com os Grupos Culturais para o Cortejo da Festa do Padroeiro Santo Amaro De Ipitanga 2014



Enviado pelo meu Windows Phone

Reunião para o Cortejo da Festa do Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga 2014 acontecendo agora na Secult de Lauro de Freitas

A reunião está sendo conduzida pelo Coordenador Executivo Dr. Juraci

Enviado pelo meu Windows Phone

Vitória goleia por 12x0 na Copa São Paulo

Vitória goleia por 12x0 na Copa São Paulo
Foto: Divulgação
O Vitória atropelou o Imagine, de Tocantins, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por 12x0, nesta quarta-feira (8). O rubro-negro venceu as duas partidas que disputou na competição até o momento, e agora precisa apenas empatar para avançar para a segunda fase.
Os comandados de Carlos Amadeu se aproveitaram da inexperiência do time de Tocantins para dominar completamente a partida. O artilheiro do jogo foi Guilherme, com 5 gols. Rafaelson (2), Vinícius (2), Léo e Rafael (contra) completaram o massacre.
O Vitória volta a campo no próximo sábado (11), às 15h, contra o Flamengo de Guarulhos, que também tem seis pontos, mas perde para o rubro-negro no saldo de gols. Ainda assim, mesmo se perder as chances de classificação são grandes, como um dos seis melhores segundos colocados.

Baianão: Jacuipense, Catuense e Bahia de Feira estreiam com triunfo

por Felipe Santana
Baianão: Jacuipense, Catuense e Bahia de Feira estreiam com triunfo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Campeonato Baiano de 2014 começou na noite desta quarta-feira (8). O destaque da primeira rodada do estadual ficou por conta da vitória de 4 a 2 da Catuense sobre o Juazeiro, em Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro.
Mais três jogos complementaram o primeiro dia de partidas do Baianão 2014. No Estádio de Pituaçu, o Jacuipense estreou com o pé direito e derrotou o Serrano por 1 a 0, gol marcado por Marcel.
Outro mandante fez o dever de casa. Em Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa, o Bahia de Feira venceu o Botafogo por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo centroavante Carlinhos.
A única partida sem gols da noite aconteceu no Estádio Adauto Moraes. Juazeirense e Galícia ficaram no 0 a 0.

Confira os resultados;

Jacuipense 1x0 Serrano
Catuense 4x2 Juazeiro
Juazeirense 0x0 Galícia
Bahia de Feira 1x0 Botafogo

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares