sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AMANHÃ DIA 14 DE JANEIRO CORTEJO DA FESTA DE SANTO AMARO DE IPITANGA EM LAURO DE FREITAS

Amanhã dia 14 de janeiro as 9 da manhã , vai acontecer o cortejo Cívico Cultural da festa do Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga saindo do final de linha dos ônibus do centro de Lauro de Freitas até a Igreja Matriz, vários grupos Culturais vão estar presentes para abrilhantar a festa.

JEGUE MECÂNICO TOMA O LUGAR DO ANIMAL NA LAVAGEM DO BONFIM 2012

Por determinação Judicial até quarta-feira  o jegue animal ficou de fora da Lavagem do Bonfim , mas, o jegue mecânico não deixou de participar arrastando uma carroça e divertindo o povo. Segundo o G1 BA o jegue poderia sair.
VEJAM A NOTICIA

Está autorizada a participação dos tradicionais jegues na Lavagem do Bonfim durante os festejos desta quinta-feira (12), em Salvador, segundo informou o procurador do município dr. Carlos Alberto Nova. De acordo com ele, a decisão saiu na noite de quarta-feira (11), quando foram suspensos os efeitos de uma liminar da 6º Vara impetrada em janeiro de 2011.
Agora, passa a valer uma ação de 2010, do então juiz da 8ª Vara, Mario Albiani, que permitia a participação dos animais na festa, mas obrigando o município a fiscalizar a fim de que os jegues não sofressem maus-tratos durante o cortejo.
“Havia uma situação anômala que não podia persistir, em duas instâncias. Entendemos que os animais são colocados na festa por iniciativa popular. É uma comemoração que já tem mais de 200 anos de tradição. Agora, se admite a participação dos animais, mas que o município fiscalize, para que eles apenas participem festivamente, ornamentando a festa, colorindo as ruas”, disse o procurador ao G1.


FIÉIS ENCHERAM AS RUAS NO PERCUSSO NA LAVAGEM DO BOMFIM 2012


Muita gente de toda parte do Mundo estava presente ontem dia 12 de Janeiro na Lavagem do Bonfim que é umas das maiores Festa popular do Planeta, a maioria do povo vem vestido de branco, mas, tem muitos que tentam chamar atenção usando de criatividade nos figurinos.
A Frente da Igreja ficou lotada durante o dia inteiro

MUITA GENTE TRABALHANDO

Pacientes e residentes do Hospital Irmã Dulce

BALÕES DOS PARTIDOS POLÍTICOS ENFEITARAM O AR NO PERCUSSO DA LAVAGEM DO BONFIM 2012

PARAVER A IMAGEM GRANDE CLIK NA FOTO






PROTESTO CONTRA O PREFEITO DE SALVADOR JOÃO HENRIQUE NA LAVAGEM DO BONFIM 2012

Com dezenas de placas em um certo ponto do percusso , várias pessoas faziam protesto contra o Prefeito de Salvador João Henrique que nem tava presente na festa porque está fora do País, muitos gritavam , apitavam e mostravam as placas para o povo que ali passava.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares