sábado, 12 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013

ROBERTO SILVA
ANIVERSARIANTE DE CAMISA VERDE
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

DIA DAS CRIANÇAS 2013 - GRUPO CULTURAL BAMBOLÊ VAI ANIMAR O DIA DAS CRIANÇAS EM LAURO DE FREITAS COM A CARAVANA DA ALEGRIA

O Grupo Cultural Bambolê vem mantendo a 14 anos a CARAVANA DA ALEGRIA em Lauro de Freitas, com 15 animadores brinquedos, doces e muito som e animação pelas comunidades da Cidade. A Caravana vai passar no Centro , Vila Praiana, Vilamar, Lagoa dos Patos, Chafariz, Lagoa da Base, Boca do Vulcão, San Martin, Saketê, Japonês , Jockey Clube , Aracui , Pitangueiras e aonde o Horário e força dos participantes chegarem. Vamos ter este ano participando ativamente da Caravana o Vice Prefeito de Lauro de Freitas Bebel Carvalho.





Bancários voltam ao trabalho na segunda; Apenas funcionários da Caixa e BNB continuam greve

Bancários voltam ao trabalho na segunda; Apenas funcionários da Caixa e BNB continuam greve
Foto: Sindicato dos Bancários
Em assembleia realizada na noite desta sexta-feira (11), os bancários baianos da rede privada e do Banco do Brasil decidiram terminar a greve, enquanto os empregados da Caixa e do BNB votaram pela manutenção da paralisação. Sendo assim, as agências dos dois bancos seguem fechadas, mas as unidades da outras instituições voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (14). Os trabalhadores do BB e da rede privada voltam ao trabalho depois de 23 dias de greve e após o sindicato nacional da categoria fechar um acordo com a Federação Nacional dos Bancos, que prevê reajuste salarial de 8% e de 8,5% de reajuste no piso. A greve deste ano foi a mais longa desde 2004, quando o movimento durou 30 dias. Nesta sexta, o sindicato afirma que 828 agência permaneciam fechadas. Os empregados da Caixa e o BNB voltam a se reunir em assembleia na segunda-feira (14), às 18h30.

Mexicano obriga namorada a usar cadeado no jeans por medo de ser traído

por Portal Terra
Mexicano obriga namorada a usar cadeado no jeans por medo de ser traído
Foto: Reprodução
Um mexicano de 40 anos obrigou sua namorada, de 25, a usar um cadeado na calça jeans para garantir que seria fiel. A jovem, que chegou a ter dores intensas depois de passar horas sem poder ir ao banheiro, tinha medo de livrar-se do dispositivo. O homem foi preso pelas autoridades de Veracruz depois de admitir o feito, mas acabou libertado logo depois porque a moça não quis registrar a ocorrência. Ainda assim, o namorado que tanto teme ser traído foi obrigado a assinar uma declaração em que promete não voltar a prender a mulher. Segundo a CNN, a vítima era obrigada a usar o cadeado há 12 anos.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares