domingo, 26 de julho de 2015

Pablo surpreende ao não saber explicar nome de autor e significado de sua principal música

Pablo surpreende ao não saber explicar nome de autor e significado de sua principal música
Foto: Divulgação
Famoso em todo o país após estourar com a música “Homem não Chora” e se tornar símbolo da “sofrência”, o cantor Pablo passou por uma tremenda saia justa no “Programa do Jô” da madrugada desta sexta-feira (24). Ele não soube responder duas perguntas de Jô, que não economizou nas ironias. Conhecido como o “rei da sofrência”, Pablo foi surpreendido com a indagação do apresentador, que perguntou de quem é a composição do hit. Sem graça, o cantor respondeu apenas que é de um amigo. Mas Jô não deixou por menos e rebateu em seguida. “O nome dele é amigo?”, questionou, deixando Pablo completamente sem chão. Sem saída, o cantor foi sincero e disse que não sabia e que não lembrava o nome. Mas o apresentador, que havia estudado sobre o assunto, surpreendeu ao dizer o nome do artista. “Não sei se o Roni dos Teclados vai ficar contente”, disparou ele, revelando o nome do compositor. E a saia justa não parou por aí. Jô continuou testando a sabedoria do músico em relação às suas músicas. “Eu passei a madrugada inteira estudando a música e tentando entender se a expressão questiona porque homem não chora ou se afirma que homem não deve chorar”, disse ele, tentando compreender o significado da letra. Mas Pablo não fez questão de explicar. Para a surpresa de todos, ele confessou que não sabia o que estava cantando. “Mas essa música tem contexto? Você canta e não sabe o que a música quer dizer, você não conhece o nome do compositor…”, concluiu Jô, ao ver que o cantor estava despreparado.



Para ganhar concurso, mulher come 122 ovos em 12 minutos

Para ganhar concurso, mulher come 122 ovos em 12 minutos
Foto: Reprodução / TV Tem
Uma mulher comeu 122 ovos de para ganhar um concurso no interior de São Paulo e, de quebra, bateu o próprio recorde de 114 ovos na competição. Creuza Ramos é a maior comedora de ovos de Bastos (SP), considerada a capital do ovo. "Eu gosto muito de ovo. De verdade", foi a declaração de Creuza à TV Tem, afiliada da Globo, no sábado (25). No concurso, em que participaram 20 pessoas, as mulheres têm 12 minutos para comer o maior número possível de ovos de codorna.

Brasil iguala 2011 e encerra o Pan-Americano de Toronto com 141 medalhas

por Felipe Santana
Brasil iguala 2011 e encerra o Pan-Americano de Toronto com 141 medalhas
Foto: Maurício Val
Os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, chegaram ao final na noite deste domingo (26), após a decisão entre Brasil e Argentina pelo volêi masculino. Como já era esperado, os Estados Unidos encerraram os dias de competições como líderes do ranking geral de medalhas. Foram 103 conquistas, 81 medalhas de prata e bronze. Os donos da casa, o Canadá, encerraram na segunda colocação, ocupando o topo do pódio em 78 oportunidades. A lista de 217 celebrações dos canadenses foram completadas por 69 pratas e 70 bronzes. O Brasil, com menos medalhas de ouro que no último Pan-Americano de 2011, em Guadalaraja, terminou os jogos no terceiro lugar. No total foram as mesmas 141 medalhas, porém, desta vez, 41 de ouro, 40 de prata e 60 de bronze. O número alcançado, segundo o diretor executivo de esportes do COB, Marcus Vinicius Freire, estava dentro do estabelecido pela entidade nacional. O Brasil se destacou neste Pan pelos 26 pódios na natação, com direito a quebra de recordes, a dupla conquista de ouro no Handebol e medalhas históricas no tênis de mesa e canoagem. Por outro lado, o judô e o futebol masculino decepcionaram.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares