domingo, 19 de maio de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 19 DE MAIO DE 2013 - MARQUINHO RADÁ

MARQUINHO RADÁ
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

ASSOCIAÇÃO CASA DE CARIDADE ADOLFO BEZERRA DE MENEZES PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÕES PARA ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS


Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACCABEM) realiza campanha para arrecadar donativos. As arrecadações ocorrem mensalmente, com a divulgação dos itens que a casa mais necessita no momento, que variam entre alimentos, materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal e fraldas descartáveis. A campanha do mês de maio já foi iniciada e inclui farinha, leite integral e desnatado, farinha de mingau, extrato de tomate, macarrão, feijão, café, fralda geriátrica, luva de procedimento e frango. Os interessados em colaborar podem levar os materiais na instituição ou entrar em contato através do telefone (71) 3288-1452.
Sobre a instituição - A ACCABEM, localizada no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, acolhe idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social, e depende de doações e trabalhos voluntários. A casa abriga atualmente 90 idosos de ambos os sexos.


Rubens Barichello visita Pelourinho e Olodum em passagem por Salvador


Rubens Barichello visita Pelourinho e Olodum em passagem por Salvador
Foto: Divulgação
O piloto de corrida Rubens Barrichello está em Salvador para participar da Stock Car. Em sua primeira visita à capital baiana como um dos novos astros da categoria, Rubinho aproveitou para conhecer os pontos turísticos da cidade.Confira a notícia na Coluna Holofote. 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares