domingo, 19 de fevereiro de 2012

BLOCO TUDO IGUAL ANIMA AS RUAS DA VILA PRAIANA NA MANHÃ DO DOMINGO DE CARNAVAL 2012 EM LAURO DE FREITAS

O Bloco Tudo Igual desfilou hoje nas ruas da vila praiana com muita animação, segundo Adilson Kutu responsável pelo Bloco a cada ano vem aumento a quantidade de Associados no circuito 2 no carnaval de lauro de Freitas.
















COMUNIDADE DA VILA PRAIANA PARABENIZA A SECRETARIA DE TRANSITO , SECRETARIA DE CULTURA E A SESP PELO APOIO AO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS

 Acompanhamento dos agentes de Trânsitos , dando o maior apoio aos blocos
 Apoio aos Blocos com atrações e sanitários  público da Secretaria de Cultura
 Limpeza e Iluminação do circuito pela SESP
Controle do Trânsito

BLOCO ÁGUA DURA ARRASTA MULTIDÃO NA TARDE DO SÁBADO DE CARNAVAL 2012 EM LAURO DE FREITAS

O Bloco Agua Dura arrastou a multidão no sabado de carnaval de Lauro de Freitas, com duas opções um Mine Trio e uma Charanga, muita gente de todo Municipio vieram curtir o carnaval no bloco . Parabéns para Sara Franco e Chico Franco pelo belo desfile.










































CONCURSO DOS MASCARADOS ANIMA A TARDE DE SÁBADO NO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2012

O Concurso do Mascarados mais conhecidos por caretas, vem sendo realizado a muitos anos pela Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas, fomentando esta Tradição que existe a mais de 50 anos. As crianças , os adultos, as Mulheres e também os idosos participam muito bem acompanhando todos os anos este evento. A prefeita Moema Gramacho todos os anos faz questão de participar e brincar com os participante.








MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares