terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Brincadeira de internauta irrita Carla Perez


por Josemar Arlego
Brincadeira de internauta irrita Carla Perez
Uma brincadeira feita por um internauta acabou irritando Carla Perez. Uma montagem de capa de jornal inventa uma suposta confusão da loira de Oscar Niemeyer com Neymar. Na peça, a ex-dançarina lamenta a morte do jogador do Santos: “O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse em paz, Neymar”, diz o comentário. "Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”.

Chateada, Carla Perez resolveu se manifestar através de seu perfil nas redes sociais. “Meus amores, por favor, não deem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior momento, pois o país ainda está se refazendo da grande perda do nosso querido Oscar Niemeyer. A pessoa que cria uma coisa assim é insensível, sem noção e sarcástica. Não é tudo que se pode fazer piada!!! Ainda tem pessoas inocentes, ludibriadas que acabam acreditando num absurdo desse. Deus abençoe a todos”, escreveu, brava,  a ex-loira do Tchan.

Prefeitura de Lauro de Freitas Faz a quarta convocação de aprovados no concurso público 001/2012 com mais 169 convocados


Na tarde desta sexta feira (07/12/2012) a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, realizou a Quarta convocação de aprovados (as) no Concurso Público realizado pela Prefeitura, em parceria com a UNEB.
Nesta convocação são 169 aprovados no Concurso Público 001/2012, contemplando os cargos de Professor(a) 6º ao 9º ano Português, Professor(a) 6º ao 9º ano Português – PNE, Professor(a) 6º ao 9º ano Matemática, Professor(a) 6º ao 9º ano Matemática – PNE, Professor(a) 6º ao 9º ano História, Professor(a) 6º ao 9º ano História – PNE, Professor(a) 6º ao 9º ano Geografia, Professor(a) 6º ao 9º ano Geografia – PNE, Professor(a) 6º ao 9º ano Ciências Físicas e Biológicas, Professor(a) 6º ao 9º ano Ciências Físicas e Biológicas – PNE, Professor(a) 6º ao 9º ano Educação Física, Professor(a) 6º ao 9º ano Educação Artística, Professor(a) 6º ao 9º ano Inglês, Professor(a) 6º ao 9º ano filosofia, Professor(a) 6º ao 9º ano Sociologia, Sociólogo(a), Engenheiro(a) Civil, Engenheiro(a) de Trafego, Biólogo(a), Topógrafo, Desenhista Projetista, Agente Administrativo, Agente Administrativo – PNE, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo – PNE, Guarda Municipal, Motorista (classe AC), Técnico de Nível Médio, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Edificações, Condutor Socorrista do SAMU 192, Condutor Socorrista/motolância SAMU 192, conforme Anexo único da Portaria GAPRE Nº 129/2012.
Os candidatos convocados, lista constante no Anexo Único da Portaria Gapre Nº 126/2012, deverão comparecer, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir do dia 14/12/2012 até dia 20/12/2012, em conformidade com o item 8 do Capítulo XII do edital do certame, na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Avenida Gerino Souza Filho, Quadra 14, Lotes 2, 3, 16 e 17, Bairro Caji, Lauro de Freitas-BA, como ponto de referência, próximo a Escola Municipal Catarina de Sena, no horário das 8:00h às 14:00h, munidos dos documentos exigidos no Capítulo X do edital do certame, na sua forma original, acompanhados das respectivas fotocópias, assim como dos documentos exigidos como pré-requisitos à investidura no cargo, constantes no Capítulo I do Edital nº 001/2012.
Vale salientar que na oportunidade do comparecimento acima previsto, os candidatos serão encaminhados ao Serviço de Saúde Ocupacional do Município, para a realização da avaliação médica e psicológica, conforme exigência contida no item 1, j, do Capítulo X do edital do certame, referente ao processo de avaliação pré-admissional, para posterior nomeação e posse no cargo, cumprindo-se todos as etapas e prazos estabelecidos no cronograma abaixo descrito.
Cronograma 4a convocação
Cronograma 4a convocação
Fique atento (a), pois o não comparecimento do(a) convocado(a) nos prazos estabelecidos, a não apresentação da documentação exigida no Edital ou a inaptidão comprovada na avaliação médica e/ou psicológica pré – admissional, implicará a desclassificação no certame, sendo convocado o candidato seguinte na ordem de classificação.
Não esquecendo que esta é a Quarta, das cinco convocações definidas pela gestão da Prefeita Moema Gramacho, a serem efetuadas até o dia 21 de Dezembro, conforme o cronograma abaixo:
cronograma de convocações
cronograma de convocações

Portaria 129 quarta convocação concurso 001-2012

portaria-129-quarta-convocacao-concurso-001-2012

ANIVERSARIANTE DO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2012

MATEUS SILVA
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares