quinta-feira, 1 de março de 2012

Trabalhadores de Formosa do Rio Preto são libertados de escravidão no Piauí

Trabalhadores de Formosa do Rio Preto são libertados de escravidão no Piauí
Foto: Divulgação/ MTE
Um grupo de vinte e quatro trabalhadores, oriundos de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, foram libertados de um regime de trabalho análogo á escravidão, nesta última segunda-feira (27), no sul do Piauí. Eles viviam em um alojamento com condições precárias de higiene. Os trabalhadores ainda se alimentavam de comida estragada e eram obrigados a pagar pelo alojamento, transporte e ferramentas usadas para a atividade laboral. Saiba mais na coluna Justiça.
Fonte : Bahia Notícias

Infraero diz que Salvador precisará de outro Aeroporto em 10 anos

Infraero diz que Salvador precisará de outro Aeroporto em 10 anos
Novo terminal seria por “limitação física” do atual
O presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo do Vale, afirmou nesta quinta-feira (1º) que Salvador precisará construir um aeroporto dentro de dez anos. A afirmação foi feita durante audiência no Senado Federal. Ainda segundo Vale, um novo terminal seria por “limitação física”. De acordo a revista Veja, o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, revelou durante o encontro que o governo federal analisa novas concessões de aeroportos à iniciativa privada. Em fevereiro deste ano, o Planalto realizou leilão de concessão dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, e Brasília.
Fonte : Bahia Notícias

ANIVERSARIANTE DO DIA 01 DE MARÇO 2012

DISTORÇÃO  VERBAL
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE LAURO DE FREITAS INFORMA:

 
O Presidente Municipal do Partido dos(as)...
PT Lauro Freitas
O Presidente Municipal do Partido dos(as) Trabalhadores(as) de Lauro de Freitas ( Rosalvino de Queiroz - Tom ), divulga o Calendário das inscrições dos pré-candidatos(as) a vereador(a) pelo.

Calendário

25 de fevereiro acontecerá uma reunião da Comissão Executiva para definir critérios para aprovação de candidaturas.
...
27 de fevereiro abrem a inscrição de candidaturas proporcionais.

10 e 13 de março reunião formação política para vereadores.

17 março termina inscrições, com a realização de Reunião do Diretório ampliada com discussão sobre Políticas de Alianças.

25 de março Reunião do Diretório para definição de candidaturas.

Vitória perde mais uma no Baianão e se complica na tabela

por Maurício Naiberg
Vitória perde mais uma no Baianão e se complica na tabela
Foto: Max Haack/BN
Jogando um futebol abaixo da média, o Vitória não se encontrou em campo e perdeu mais uma no Baianão, desta vez para o Serrano, por 1 x 0, na noite de quarta-feira (29), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Com este resultado, o rubro-negro, que tem 20 pontos na tabela, permanece na quarta posição e na próxima rodada, a décima segunda, vai encarar o Atlético-BA, no Barradão. Confira na Coluna de Esportes!

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares