sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VÍDEO DA RETROSPECTIVA DO CAMPEONATO DO AREAL 2011

VEJAM O VÍDEO

Governo baiano oferece 7,8 mil vagas de curso técnico; Inscrições começam nesta sexta

Governo baiano oferece 7,8 mil vagas de curso técnico; Inscrições começam nesta sexta
A partir desta sexta-feira (18) até o dia 30, a Secretaria de Educação da Bahia (SEC) inscreve para 7.844 vagas em cursos técnicos de nível médio. São vagas para 49 cursos. É necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio na rede pública. Saiba como se inscrever na coluna Mercado.
Fonte: Bahia Notícias

18 de novembro: Dia do Conselheiro Tutelar Vereador Lula Maciel visita conselho Tutelar de Lauro de Freitas

Como primeira atividade do dia, o vereador Lula Maciel (PT) visitou o Conselho Tutelar de Lauro de Freitas, na manhã desta sexta-feira (18/11), Dia do Conselheiro Tutelar. Lula tem acompanhado de perto o importante trabalho realizado pelos Conselheiros do município, na defesa da Criança e do adolescente. Sendo responsável por diversas iniciativas relacionadas a juventude, dentre as quais a que possibilitou a implantação do único Conselho Tutelar existente na cidade, o vereador ressalta a importância da implantação de novos Conselhos devido a grande demanda, decorrente também do crescimento populacional. A equipe existente hoje, com cinco conselheiros, atende a uma média diária de 12 famílias.
 Logo após o seu encontro com os Conselheiros, Lula seguiu para uma reunião com a Prefeita Moema Gramacho (PT). Dentre os pontos da pauta estão questões relacionadas a melhoria da estrutura e funcionamento do Conselho existente, assim, Lula acredita poder conquistar novas garantias, melhorando as condições para os trabalhadores. A Lei que garante o recesso remunerado e a licença maternidade para os Conselheiros, por exemplo, é de sua autoria.
 O Conselho Tutelar (CT) é o órgão responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Contatos do CT de Lauro de Freitas: 3379-6948 / 9609-1326 (Celular de plantão em domicílio nos fins de semana das 17h às 21h.)

ANIVERSARIANTES DO DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2011

                                                       EDILÂNIA

INGRID
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares