segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LAVAGEM DO PÉ DE OITI 2011

Aconteceu a XXV lavagem do Pé de Oiti no último dia do ano 31 de dezembro, a lavagem teve inicio as 11 horas saindo do Bar da Cigana em frente a Praça da Matriz no Centro de Lauro de Freitas,com um Cortejo com Baianas e Grupos Culturais como o Zambiã e Bambolê, também houve o show de varias Bandas da Cidade : Isaias Sampaio e Banda, Fuscão e Samba e Banda Prumo, todas as Bandas  agradaram a galera presente com grande repertório.
      Pernas de Paus do Bambolê
Grupo Zambiã
                                  Isaias Sampaio com a tradicional Baiana Badinha
  Fuscão e Samba
Banda Prumo

Bomfim do Partido Verde
           Artêmio Luz , Apio Vinagre e Paulo Reis
                                  Fausto Franco, Badinha, Chico Franco e Marcio Araponga

                                          Associação Carnavalesca de Lauro de Freitas



        Artêmio Luz e José Carlos Gury



ANIVERSARIANTE DO DIA 02 DE JANEIRO 2012

JOELMA LUZ

LARISSA ARAGÃO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

BABA COM OS AMIGOS DE PRÊ

 Aconteceu como a muitos anos ,dia 31 de dezembro de 2011 o Baba de Aniversario dos amigos de Pre, de um lado o time do Aniversáriante Bahia e do outro lado  o Time do Vitória liderado por Gue - 20  dos Broncas , o jogo foi muito disputado finalizando  Bahia   4   x    3    Vitória, com os gols pelo Bahia de Sinho, Fafau, Careca e um contra ; pelo Vitòria Nozinho, Manto e Rodrigo.


O Aniversariante Prê com a camisa do Bahia

CARRETA DO SAC MÓVEL NA ITINGA E NO PARQUE SÃO PAULO


A partir desta segunda-feira (02), as unidades itinerantes do SAC estarão integradas ao atendimento especial à população da capital durante o mês de janeiro. O reforço faz parte das ações ligadas à Operação Verão. 

EM LAURO DE FREITAS:  A carreta da Rota 2 irá visitar o bairro de Itinga, de 02 a 04 de janeiro, indo em seguida para o Parque São Paulo (05 e 06), Itapuã (07 a 09), Mussurunga (10 a 12), Narandiba (13 a 16), Sussuarana (17 a 19), Passagem dos Teixeiras, em Candeias (20 a 23), Boca da Mata (24 a 26), Águas Claras (27 a 30) e Castelo Branco (31).

Operação Verão - A Operação Verão deste ano acontecerá nos Postos SAC em Salvador (Cajazeiras, Liberdade, Pau da Lima, Periperi e Pernambués) e Região Metropolitana (Camaçari, Candeias e Lauro de Freitas), que terão o expediente estendido na unidade do Instituto de Identificação Pedro Mello – IIPM em até duas horas a mais de atendimento até o mês de fevereiro. Além disso, o Posto SAC Comércio abrirá aos sábados do mês de janeiro, das 8 às 14h, com oferta de 120 senhas diárias.

Em Salvador, o atendimento da Rota 1 terá início no bairro da Ribeira, no período de 02 a 04 de janeiro.

Em seguida a unidade passará pelas localidades de Dendezeiros e Largo de Roma (05 a 07), Largo do Papagaio (08 a 10), Bonfim (11 a 13), São Tomé de Paripe (14 a 16), Plataforma (17 a 19), Alagados (20 a 23), Valéria (24 a 26), Coutos (27 a 30) e Lobato (31).

Já no interior do estado, 14 Postos SAC e outros 13 Pontos Cidadão estarão capacitados para emitir 26% a mais de Carteiras de Identidade, o que corresponde cerca de 11 mil senhas extras por mês, durante a Operação Verão.

Para informações sobre as rotas do SAC Móvel, ou sobre os postos da Rede SAC na capital e interior, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou ligar para o 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

JOSÉ NILTON LIDERANÇA DA LAGOA DOS PATOS

 José Nilton Silva Souza , 38 anos, morador do Moradas das Flores e Líder Comunitário da Lagoa dos Patos , desde criança participa dos grupos da Igreja Católica , Foi coordenador do Grupo de Jovens do Aracui e membro da Pastoral da Juventude da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga. Junto com sua Mãe vem mantendo a Tradição da Reza de Santo Antônio desde Criança.
Hoje Pré Candidato a Vereador pelo Partido PRB em Lauro de Freitas - BA.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares