quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bebida promete eliminar álcool do sangue em apenas duas horas


 
Uma empresa do Uruguai desenvolveu uma bebida aparentemente milagrosa. O Out Alcohol, como foi batizado o xarope, seria capaz de eliminar do sangue qualquer sinal de álcool em até duas horas. De acordo com o site da fabricante, Embotelladora Serrana, a pessoa precisa tomar o produto 30 minutos antes de consumir a bebida alcoólica, que agiria em alguém que tome três taças de vinho ou duas doses de uísque. "Assim que o produto entra no sangue, começa a eliminar o álcool, já que acelera o metabolismo e faz com que ele seja expulso mais rapidamente pela urina", explicou Tabaré Burgueño, presidente da companhia, ao jornal "República". A Embotelladora garante que a novidade não tem como objetivo ajudar os consumidores a passar incólumes pelo teste do bafômetro em blitz da lei seca. A ideia seria eliminar os efeitos indesejados da ressaca. Informações do blog Page Not Found.

Alunos da USP invadem aula após professor defender golpe Estudantes da Faculdade de Direito da USP simulam tortura e depois invadem a aula de professor que fez defesa do golpe militar nesta segunda-feira. Assista ao vídeo

Reprodução de vídeo de protesto de alunos da Faculdade de Direito da USP contra professor que defende a ditadura

Alunos da USP invadem aula na Faculdade de Direito: encapuzados e cantando músicas símbolos da resistência à ditadura, eles protestaram contra discurso de professor
São Paulo - Um vídeo gravado por alunos da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) mostra o momento em que estudantes do Largo São Francisco invadem a aula de um professor em protesto ao apoio deste ao golpe militar.
Nesta segunda-feira, 31 de março - data dos 50 anos da tomada de poder pelas Forças Armadas - o docente Eduardo Lobo Botelho Gualazzi preparou um texto para ser lido em sala em que defende o regime.
Segundo a aluna Junia Lemos, autora de uma das gravações do protesto, ele já havia avisado aos estudantes que estava preparando uma aula especial para coincidir com o aniversário da "Revolução de 1964", como ele a chama no texto escrito especificamente para a ocasião, "Continência a 1964".
Do lado de fora, em protesto, alunos simularam uma sessão de tortura e depois invadiram a sala (veja aos 2m38s do vídeo) encapuzados e cantando a música "Opinião", de Zé Keti, considerada um hino de resistência ao regime.
Para a ação, eles levaram Antônio Carlos Fon, preso no ditadura. No vídeo, depois que Gualazzi se retira da sala, Carlos Fon propõe um debate sobre o assunto.
Até o momento, a Faculdade de Direito não se manifestou oficialmente sobre o episódio.
Veja abaixo:


Fonte : Exame .com

BLOCO SOM NA MALA ENTREGOU OS ALIMENTOS TROCADOS PELOS ABADÁS A IGREJA DE SÃO MATEUS NA VILA PRAIANA

 O Bloco Carnavalesco Som na Mala da Vila Praiana , que tem como responsáveis Marcos Ribeiro ( Radá) , Antônio Abreu 
( Cacau ) e Artêmio Luz entregou aos representantes da Igreja Católica de São Mateus que pertence a Paróquia de Santo Amaro de Ipitanga em Lauro de Freitas, alimentos trocados pelos abadás e badanas no carnaval 2014.
 A escolha da Igreja de São Mateus veio pelo reconhecimento social de assistência a famílias necessitadas da comunidade, que a pastoral de São mateus já vem acompanhando a muitos anos. 

Funkeira faz show com o celular enfiado no bumbum

Funkeira faz show com o celular enfiado no bumbum
A funkeira Maysa Abusada inovou e fez seu show, no Rio de Janeiro, com um celular  enfiado no bumbum. Durante a apresentação, a artista fez várias danças sensuais e levou o público ao delírio. Diante desse feito, o “Show das Poderosas” de Anitta e o “Beijinho no Ombro” de Valesca Popozuda são café pequeno.
 

Padre Anchieta será declarado santo nesta quarta pelo Papa Francisco



O Papa Francisco deve assinar nesta quarta-feira (2) um decreto em que proclama santo o jesuíta espanhol José de Anchieta, mais conhecido como Padre Anchieta, que atuou no Brasil no século 16 e foi um dos fundadores da cidade de São Paulo, em 1554. Sem pompas, a canonização deve ocorrer durante ato marcado para o meio-dia, hora do Vaticano (9h pelo horário de Brasília), segundo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB. Com isso, Anchieta se torna o terceiro santo a ter laços estreitos com o Brasil. A primeira foi Madre Paulina, santa desde 2002, quando o Papa João Paulo II a canonizou. Em seguida, Frei Galvão, brasileiro nascido em Guaratinguetá (SP), proclamado Santo Antônio de Sant'Ana Galvão em 2007 pelo atual Papa Emérito Bento XVI. Entretanto, diferentemente de Paulina e Galvão, Anchieta não teve dois supostos milagres que praticou reconhecidos pelo Vaticano. Relatos de mais de 400 anos apontam que eles aconteceram, mas o tempo longo passado desde então impossibilita sua comprovação, segundo historiadores. A canonização de Anchieta se dará por seu trabalho missionário feito no Brasil, principalmente pela catequização dos índios no período de colonização, além da fundação de missões jesuítas em diversas províncias do país.

PAIXÃO DE CRISTO DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS - 2014





PAIXÃO DE CRISTO DE ITINGA 2014



Hoje a juventude de Itinga deu mais uma demonstração de força e união, pois em plena terça feira à noite, mais de 50 jovens se reúnem em uma quadra, para ensaiar o drama da Paixão de Cristo. Não tínhamos duas ou três estrelas, mas uma verdadeira constelação.





MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares