domingo, 4 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

A Prefeitura de Lauro de Freitas informa que suspendeu o Concurso Público 001 2011, que seria realizado neste domingo (4) a partir das 13h30, depois de constatar falhas na organização da empresa licitada para executar o concurso, principalmente quanto à identificação dos locais de realização das provas, o que resultou em tumulto em duas das maiores instituições de ensino, onde se concentrava maior número de candidatos. Para garantir igualdade de direitos, a Prefeitura preferiu suspender as provas e remarcar uma nova data que será divulgada com a antecedência necessária. A Prefeitura lamenta o ocorrido, informa que vai apurar com rigor os fatos e se coloca à disposição dos candidatos para outros esclarecimentos. Lauro de Freitas, 4 de Março de 2012 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

LIBRI CANCELA CONCURSO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS

Segundo pessoas que estavam no local ou iam fazer a prova do Concurso da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas a Libri Empresa responsável pelo concurso cancelou a prova sem muitos esclarecimento  e gerou em alguns locais muita confusão.
VEJAM O VÍDEO DO TUMULTO CAUSADO PELA FALTA DE ORGANIZAÇÃO DA LIBRI

EMISSORAS DE TV E JORNAL





AIDÊ BRITO FORTE CANDIDATA PARA O LEGISLATIVO 2012

Aidê Brito é uma pessoa boa e filha de Santo Amaro de Ipitanga hoje Lauro de Freitas , desde criança desenvolve trabalhos no Municipio. Filha de uma Familia tradicional na Cidade , hoje é Pré - candidata a Vereadora pelo PT do B.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares