quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você usaria uma 'maquiagem de arte' assim?

Você usaria uma 'maquiagem de arte' assim?



A canadense Katie Alves, de 21 anos, é uma verdadeira artista. No entanto, em vez de telas e tintas ela usa pálpebras e maquiagem tradicional para compor suas obras. "Em outubro de 2010 decidi tentar fazer um pequeno desenho em meus lábios. Descobri que era capaz, então continuei", conta Katie em seu perfil na rede social Facebook.
As memoráveis cenas de filmes da Disney são seus temas favoritos. 'Aladim', 'O Rei Leão', 'O Estranho Mundo de Jack' e 'Alice no País das Maravilhas' servem de inspiração para os cenários, sendo que cada olho leva de uma a duas horas para ser finalizado.
A artista afirma que faz as pinturas em suas próprias pálpebras.
Kate com uma maquiagem de rosto inteiro intitulada Por do Sol
Imagens: Katie Alves

Navegando por alguns blogs gringos achei o trabalho maravilhoso de Katie Alves, uma maquiadora de 21 anosdo Canadá, que cria cenas inteiras nas suas pálpebras usando maquiagem!
Sua inspiração mais recorrente são os desenhos da 
Disney!
Em outubro do ano passado, Katie resoolveu tentar fazer um pequeno desenho sobre o lábio, apenas por diversão. Depois ela abriu uma conta no DeviantArt
uma popular comunidade virtual artística online e lá tinhaum pequeno grupo de seguidores que começaram a pedir a ela que pintasse as suas cenas favoritas de filmes.
A moça é tão talentosa e fez tanto sucesso na DeviantArt, que virou febre na Internet!
Você pode pedir para ela fazer a cena que você escolher: basta mandar um email em inglês parakatie.alves@hotmail.com ou info@89design.ca
Veja aqui se
 ela já fez seus favoritos!

Prefeito empossa Conselho Municipal do Carnaval de Salvador

Prefeito empossa Conselho Municipal do Carnaval de Salvador



Posse do conselho do carnaval

O prefeito de Salvador João Henrique (PP) empossou hoje os 25 membros do Conselho Municipal do Carnaval. Na ocasião, estiveram presentes o secretário da Casa Civil, João Leão, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e também membro do Conselho, Cláudio Tinoco, além do chefe de Gabinete Edmon Lucas, representando o governador Jaques Wagner, vereadores e membros das entidades ligadas ao Carnaval. Na ocasião, o prefeito destaca a união dos poderes para a realização da festa. “Tenho orgulho de ver o empenho conjunto de município, estado, Legislativo e a sociedade, em prol de um Carnaval melhor, que não é apenas de Salvador ou da Bahia, mas também é do Brasil”, afirmou João Henrique. No final, todos prestaram homenagem a Raimundo das Neves, do grupo Bankoma, falecido ontem aos 49 anos.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares