quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ferry Pinheiro apresenta problema a caminho de Bom Despacho


Erik Salles | Ag. A Tarde
Embarcação apresentou defeito e ficou parou por cerca de cinco minutos
O ferryboat Pinheiro, uma das oito embarcações da frota da TWB responsáveis pela travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, apresentou problemas no final da manhã desta quinta-feira e ficou cerca de cinco minutos parado no mar, a caminho do terminal de Bom Despacho. Este é o segundo problema apresentado por embarcações da frota em menos de 24 horas. Na tarde de ontem, os passageiros esperaram mais de duas horas para embarcarem com destino a Salvador porque não havia embarcações disponíveis para o trajeto e o navio Ivete Sangalo, atracado no terminal, estaria com defeito. De acordo com a TWB, que falou por meio de sua assessoria, “houve um pequeno probleminha com o Pinheiro, que durou menos de cinco minutos, mas o navio já navega normalmente com destino a Bom Despacho”. Ainda de acordo com a assessoria, três embarcações estão em operação nesta quinta-feira, com movimento tranquilo e sem filas. (A Tarde)
FONTE: POLÍTICA LIVRE

BAIANO QUER CHEGAR AO TOPO DO EVEREST



Eliezer no topo do Mont Blanc, a montanha mais alta da Europa
O o sonho do médico gastroenterologista e endoscopista baiano Eliezer Júnior, de 40 anos, é colocar a bandeira da Bahia no topo do Monte Everest, conhecido como "teto do mundo". Para alcançar seu objetivo, ele conta com o treinamento de Marcelo Affonso, personal trainner da cantora Ivete Sangalo. A preparação requer horas de dedicação diária, tanto quanto na profissão que exerce. Saiba mais na Coluna Esportes.
FONTE : BAHIA NOTÍCIAS

ESCOLA ANA LÚCIA MAGALHÃES ESTÁ PRONTA PARA O DESFILE CÍVICO DA EMANCIPAÇÃO DOS 49 ANOS DE LAURO DE FREITAS 2011

 Desde o mês de março a Escola Municipal Ana Lúcia Magalhães em Parceria com o MAIS EDUCAÇÃO E O DIVIPAC ambos da SEMED, vem desenvolvendo os Projetos de Meio Ambiente,Teatro e Arte Circense. Foi muito treinamento em diversas etapas para passar a Prática para os alunos, principalmente a  estabilidade em Pernas de Paus. Os alunos passaram por muitas etapas em diversos solos como :Grama, Areia, Asfalto e Concreto, também fizemos várias dinâmicas e palestras sobre SEGURANÇA que é o mais importante na atividade. Claro que não deixamos de fazer recreação, para descontrair a garotada, mas, deu tudo certo e vamos desfilar com 20 pernas de paus , todos alunos da escola  no Desfile Cívico da Festa de Emancipação, no dia 30 de julho as 9 da manhã no final de linha de Lauro de Freitas (CENTRO). Aproveitamos para agradecer ao Presidente do Ipitanga  Sinaldo Pereira por nos ceder o Espaço para os ensaios.


                                             Treinamento em areia molhada

                                            Treinamento em areia seca

                                           Recreação para a garotada

                                             Treinamento em grama

                                               O Diretor Cláudio sempre acompanhando

                                             Palestra sobre SEGURANÇA

                                           Treinamento em obstàculos


                                           E não deixava de ter o lanche né

MAIS UMA ESCOLA MUNICIPAL SERÁ INAUGURADA NO CENTRO DE LAURO DE FREITAS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE




                           Escola Municipal Ipitanga
Para comemorar o 49º aniversário de emancipação de Lauro de Freitas, a prefeitura, juntamente com a população, organizou programação especial que inclui inauguração de equipamentos públicos. Na sexta-feira (29), às 14 h, a prefeita Moema Gramacho entrega a Escola Municipal Ipitanga. Às 16 h será inaugurada a quadra coberta da Escola Fênix e às 18h a Praça do Caji. No sábado, o Desfile Cívico tomará as ruas do Centro, com a participação de cerca de 5 mil alunos das escolas municipais. A saída está prevista para as 9h, no Final de Linha, Avenida Brigadeiro Mario Epinghaus.
A programação do domingo (31), dia do aniversário da cidade, será aberta às 8h com a Missa Festiva dos 49 anos de Emancipação, na Igreja da Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, Centro. Às 11h, haverá a inauguração da Praça de Buraquinho. A apresentação dos grupos culturais, na Praça da Matriz, será iniciada às 14h. Logo após, a partir das 16h, se apresentam as bandas O Prumo e Anjos do Arrocha. O encerramento fica por conta da Banda Calypso, às 20h. 
FONTE : AGENDA LAURO - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

KELLY CYCLONE : FILMAGENS DE MORTOS SERÃO INVESTIGADAS



O Departamento de Polícia Técnica (DPT), órgão subordinado à Secretaria estadual de Segurança Pública (SSP), informou ao Bahia Notícias, através de sua assessoria de imprensa, que as gravações de Kelly Cyclone morta, dentro do setor de perícias do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), não foram autorizadas pela instituição, tampouco a sua divulgação. O DPT informa ainda que as imagens serão analisadas pela Corregedoria da instituição, a fim de identificar os envolvidos. A comunicação esclarece também que somente funcionários têm acesso à área citada e que, após a análise dos vídeos, denunciados pelo BN, “serão tomadas as medidas correcionais com extremo rigor”. Caso seja confirmada a participação de servidores no caso, pode se configurar crime de prevaricação – aquele praticado por funcionário público contra a administração pública. Além de exoneração, a pena pode render detenção de três meses a um ano, além de multa.
FONTE  :  BAHIA NOTÍCIAS


MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares