sábado, 29 de setembro de 2012

São Paulo: Mulher que beijou Serra acredita que seu momento de fama ajudará a achar um namorado


São Paulo: Mulher que beijou Serra acredita que seu momento de fama ajudará a achar um namorado
Foto: Fernando cavalcanti/ Milenar/Divulgação
Depois de se aventurar a beijar o candidato a prefeito de São Paulo, José Serra, a vendedora Talita Coelho acredita que está no patamar de celebridade e sua fama lhe ajudará a encontrar um namorado. “Espero que com as fotos apareçam pretendentes”, deseja. Eleitora do tucano, Talita acredita também ter feito uma “boa ação”. “Acho que ele gostou, já que até fechou os olhos". Com informações do jornal Agora São Paulo e Terra.

Estádio de Pituaçu não terá mais bebidas alcoólicas


Estádio de Pituaçu não terá mais bebidas alcoólicas
Foto: Divulgação
A partir deste domingo (30) os torcedores do Bahia não poderão consumir bebida alcoólica dentro das dependências do estádio. A proibição foi confirmada em reunião com os administradores das cantinas de Pituaçu, que renovaram contrato de suas empresas com o estádio. Com informações do A Tarde. 

Hebe Camargo morre em São Paulo


Hebe Camargo morre em São Paulo
Morreu na madrugada deste sábado a apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos de idade. Lutando contra um câncer  no peritônio, diagnosticado em 2010, a apresentadora morreu, porém, de uma parada cardíaca em sua residência no Morumbi. Segundo o UOL, a saúde de Hebe piorou nos últimos seis meses quando, inclusive se submeteu a uma cirurgia, em março, para a retirada de um tumor no intestino. Em junho foi necessário que tirasse a vesícula. Ela não estava conseguindo, nos últimos dias, a se alimentar de forma adequada e foi submetida a um tratamento nutricional e metabólico. Anteontem, quinta feira, 27, a SBT anunciou que a apresentadora retornaria à sua programação e ela, pelo seu twitter escreveu: “Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT e meu coração está disparado. Feliz, feliz, feliz!!! A ultima gravação feita por Hebe Camargo, na rede TV, contratada em 2011 até agosto último, foi ao ar no dia 19  de junho. Ainda de acordo com a UOL, este ano ela apresentou dez programas. Hebe nasceu em 8 de março em Taubaté, interior de S. Paulo.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares