sábado, 4 de fevereiro de 2012

Festa de Yemanjá de Lauro de Freitas - Bebel Carvalho presente



Bebel Carvalho marcou presença na grande festa à Yemanjá, a rainha do mar e protetora dos pescadores. O pré-candidato a vereador pelo PSL, estava com muitos amigos que manifestaram apoio a cultura e a religião, dentro de uma das festas mais bonitas de Lauro de Freitas, na paradisíaca praia de Buraquinho, entre o rio Joanes e o mar.

Bebel é o principal nome do PSL, sua ida para o partido renovou e fortaleceu a base partidária, “estou muito feliz, encontrei grandes amigos e companheiros de luta, além de estarmos presente numa festa maravilhosa que retrada a nossa cultura, religiosidade e, principalmente, a preservação das nosas raizes”, cometou o empresário, que disse ainda, “trouxe meu presente para Yemanjá e fiz o meu pedido. Pedi para que ela iluminasse todos os políticos para que possamos pensar no desenvolvimento sustentável de Lauro de Freitas. Estamos numa das praias mais lindas que eu já vi, Buraquinho é um verdadeiro cartão postal e nós precisamos preserva-lo”, defendeu o pré-candidato a vereador.        

Locutor Aladim promove almoço com os comunicadores da cidade

397210_237443499671402_100002172629162_521943_874987360_n
Neste sábado (04), o locutor oficial de Lauro de Freitas, Aladim, promoveu no Restaurante Tamarineiro, no centro da cidade, um almoço com os comunicadores da URBE.
Estiveram presentes o jornalista Marcelo Aragão do LF News, Márcio Brito do Saiu no Blog, Ladislau Leal do Blog do Lau, Artêmio Luz do Blog do Bambolê e Marcos Radá.
Parabéns ao grande Aladim por promover esse encontro da galera que leva a informação de Lauro para o mundo!!


MONTAGENS ENGRAÇADA ACHADAS NA NET SOBRE A GREVE DA POLÍCIA NA BAHIA


ANIVERSARIANTE DO DIA 03 DE FEVEREIRO 2012

EDERSON ARAUJO - DECO
DECO O DE BONÉ - PÁRABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

COMERCIO FECHA MAIS CEDO EM LAURO DE FREITAS - BAHIA COM MEDO DO ARRASTÃO

 O comercio do Centro de Lauro de Freitas fechou mais cedo mais uma vez com medo do arrastão, segundo alguns moradores na rua Waldomiro Rodrigues aconteceu um assalto no comercio  de dona Railda e um assalto de alguns homens na moto a alguns transuentes na mesma rua.
Segundo pessoas que não queriam ser identificadas viaturas da policia Militar tiveram pneus furados por manifestantes e não deixaram ser fotografados.

Segundo pessoas que estavam passando ali próximo ao Hospital Aeroporto uma viatura de numero 9.5205 foram furados 4 pneus, outra de número 9.5207  3 pneus e um GOL de número 9.5203 03 pneus, pelo o pessoal que diziam ser da frente da greve.
 Hoje o Exercito já estava em  Lauro de Freitas 

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares