terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BLOCO JACARÉ SOLTEIRO CARNAVAL 2012

A DIRETORIA DO BLOCO JACARÉ SOLTEIRO EM REUNIÃO, HJ, 24/01, ACABA DE FECHAR CONTRATO COM A BANDA REVELAÇÃO DO ANO SAMBA DE MOMENTO.O BIXO VAI PEGAR NA SEXTA FEIRA DE CARNAVAL COM SAIDA ÀS 20 HORAS NO FINAL DE LINHA DE ÔNIBUS COM O BLOCO JACARÉ SOLTEIRO PILOTADO PELO GRUPO DE SAMBA DE MOMENTO. VAI SER MUITA ONDA COM SWUINGUE MUITO SAMBA NO PÉ. QUEM TEM FÉ VAI DE JACARÉ. É NOIZ TODO MUNDO LÁ..... CONTATOS PARA RESERVAR SUA CAMISA 71 9656-4747, 8134 1320. ALADIM LOCUTOR , 8155 7711, ADRIANA MORENA GOSTOSA.  

BLOCO SOM NA MALA CARNAVAL 2012

ABADÁ
CIRCUITO 2 VILA PRAIANA

ATRAÇÕES
                         CHARANGA     CARRO COM SOM NA MALA


SAIDA :  FINAL DE LINHA DE LAURO DE FREITAS
HORA  :  19 HORAS
DATA :    17 DE FEVEREIRO ( SEXTA DE CARNAVAL)
CAMISA  :  10 REAIS
COMPONENTES : 400
CONTATO : 71 8725-5543


                         

Bahia Notícias sorteará dois camarotes Ilê Eva

QUER GANHAR

Com a aproximação do carnaval e o encerramento dos ensaios de verão, o Bahia Notícias ofertará agora a possibilidade de curtir a folia soteropolitana em um lugar que mescla conforto, cultura e tradição. É o camarote Ilê Eva, que surge de uma parceria entre o bloco Ilê Ayê e a agência de marketing 8 Bisz. O melhor: a localização. O espaço será em frente à Praça Castro Alves, palco maior do carnaval de rua de Salvador, que abrigará nesta edição um dos maiores encontros de trios da história. O camarote funcionará domingo, segunda e terça e o BN sorteará dois abadás para cada dia. Quer ganhar? É só enviar para o emailpromocao@bahianoticias.com.br a resposta à pergunta: “Qual o camarote mais belo dos belos?” Três leitores das colunas Holofote e Entretenimento que responderem corretamente terão o privilégio de curtir a folia de um ponto de vista único. Corra!

ANIVERSARIANTE DO DIA 24 DE JANEIRO 2012

LARISSA ARAGÃO BAILARINA DO BAMBOLÊ
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

A ASSOCIAÇÃO CARNAVALESCA DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS AGRADECE A ALGUNS VEREADORES DO MUNICIPIO QUE AJUDARAM NO CONCURSO DO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL 2012


TRIBUTO A ROGER BATERA


Os músicos de Lauro de Freitas se reunirão no dia 28 de janeiro, às 17h, na praça Martiniano Maia, para prestar tributo em homenagem ao nosso grande amigo ROGER BATERA, falecido em novembro do ano passado.
Bandas que participarão do evento:
- Macabéa
- 20xotear
- MP4
- Norfist
- Jazz (André Ventura) e Banda CEIFAH
- O Prumo
- Movidos à álcool
- Zimbábue
- Clandestinos



MAIORES INFORMAÇÕES : BEBEL CARVALHO

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares