sábado, 1 de fevereiro de 2014

BLOCO INFANTIL JEGUINHO NO CARNAVAL 2014 EM LAURO DE FREITAS - BAHIA

ATENÇÃO TODAS AS CRIANÇAS, ESTAMOS CONVIDANDO PARA PARTICIPAR DO BLOCO INFANTIL JEGUINHO NA SEGUNDA - FEIRA DE CARNAVAL. COLOQUE A FANTASIA QUE QUISER E VENHAM PARTICIPAR 

Sesp fazendo Limpeza do óleo derramado de motores de frota de ônibus antigos no Final de Linha do Centro de Lauro de Freitas.


Parabéns a Sesp por está ação com o Secretário Pepe.

Enviado pelo meu Windows Phone

ANIVERSARIANTES DO DIA 1 DE FEVEREIRO DE 2014

SINARA SANTANA

FABIO BARROS

EDUARDO ALVES

ANA BEATRIZ

CIDA CABRAL

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

TV Cultura é a segunda emissora de maior qualidade no mundo; Globo aparece na 28ª posição



O instituto inglês de pesquisa Populus, divulgou um levantamento encomendado pela rede britânica BBC apontando a TV Cultura como a segunda emissora de maior qualidade no mundo. A emissora brasileira ficou atrás apenas da BBC One. No Ceará a TV O POVO é afiliada da TV Cultura. De acordo com o site F5, 500 pessoas maiores de 18 anos de 14 países diferentes foram ouvidas sobre a qualidade da programação de TV. Ainda de acordo com a publicação outras emissoras brasileiras também apareceram na pesquisa. A TV Globo ficou com a 28ª posição, a TV Brasil aparece em 32º lugar, a Bandeirantes ficou em 35º, a Record em 39º, e o SBT em 40º lugar.(Folha)

Cidade com melhor Ideb da Bahia anuncia pagamento do piso nacional dos professores

Cidade com melhor Ideb da Bahia anuncia pagamento do piso nacional dos professores
Campeã no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) na Bahia, a cidade de Licínio de Almeida pretende garantir o pagamento do piso salarial nacional aos professores da rede municipal – mesmo diante da dificuldade de outros municípios de pequeno e médio porte em cumprir a aprovação do reajuste de 8,32%. Durante a Jornada Pedagógica, ocorrida esta semana, o prefeito Alan Lacerda (PV) entregou à Câmara de Vereadores o projeto que visa garantir o piso, além de incrementos no plano de carreira da categoria, como licença prêmio por assiduidade e incentivos para qualificação profissional. “Não tenho dúvidas de que o projeto será aprovado, pois o pagamento do piso e melhorias no plano de carreira é um direito dos educadores, além de ser uma forma de reconhecer o brilhante trabalho que eles desenvolvem na cidade. Além da nossa vontade política de realizar, se hoje somos considerados pelo MEC como a melhor educação da Bahia, é também graças ao empenho e comprometimento desses guerreiros que estão preparando um futuro melhor para nossas crianças”, declarou o prefeito.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares