domingo, 18 de setembro de 2011

PARTICIPE DO QUADRO BAMBOLÊ EDUCANDO - FAÇA A SUA DOAÇÃO

CONTRIBUA COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E CRIANÇAS
 Se você quer participar, olhe do lado esquerdo da tela do computador você vai ver uma foto com o pedido das Crianças de materiais escolares, faça a sua parte pela Educação , mande sua mensagem e ajude o desenvolvimento das crianças. Quando estiver com material escolar entre em contato com o grupo para agente poder fazer a Matéria e divulgar no Blog.
Mais informações entre em contato com o Grupo. NOSSO EMAIL E TELEFONE 
artemiodaluz@hotmail.com
Tel: 71 8725-5543   71 9938-2683
FAÇA A SUA DOAÇÃO DE MATERIAS ESCOLARES

Lula vira ‘ministro de assuntos eleitorais’


Rafael Andrade/Folhapress
Ex-presidente Lula
No comando de uma base com 17 partidos e problemas de sobra, a presidente Dilma Rousseff decidiu ficar longe das querelas da montagem das chapas que vão disputar as prefeituras nas eleições do ano que vem. A articulação partidária ficará a cargo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será uma espécie de “ministro extraordinário para assuntos eleitorais”. O cargo, claro, é fictício. Mas no Palácio do Planalto Lula é tratado assim. Quando alguém fala em articulação partidária e política, a presidente costuma lembrar que a função é de seu antecessor. Desse modo, o ex-presidente acaba sendo visto como “40.º ministro” de Dilma. Hoje, são 38 ministérios. O das Pequenas e Médias Empresas está sendo criado pelo Congresso. Será o de número 39. Leia mais no Estadão.
Fonte : Politica Livre

Túlio Maravilha renuncia ao cargo de vereador


Túlio Maravilha renuncia ao cargo de vereador
O jogador Túlio Maravilha (PMDB) renunciou ao cargo de vereador de Goiânia. Ele ligou para o presidente da Câmara Municipal, vereador Iram Saraiva, também do PMDB, nesta sexta-feira (16) para confirmar a renúncia. Em busca do milésimo gol, Túlio assinou contrato com o Bonsucesso do Rio de Janeiro. O peemedebista já havia entrado com pedido de licença superior a 120 dias para jogar no futebol carioca. O suplente Luciano Pedroso (PMDB) assume o cargo em aberto.
Fonte: Bahia Notícias

Cinema americano descreve Xuxa como atriz pornô

Cinema americano exibe filme de Xuxa e a descreve como atriz pornô da Redação
 
A apresentadora Xuxa Meneghel virou atração bizarra do cinema "The CineFamily", em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local vai exibir uma mostra de filmes da "rainha dos baixinhos" neste sábado (17).

No site do evento, a loira da Globo é chamada de "atriz de filme pornô-soft" e que se tornou uma apresentadora infantil que conquistou adultos por três décadas devido a sua alta tensão sexual.

Ainda no site, a descrição convida as pessoas a fazerem uma viagem através do filme. O longa que será exibido é "Super Xuxa Contra o Baixo Astral", que no cinema americano é descrito como "Super Xuxa Contra Satanás".

"Superxuxa vs Satanás Dirs. Anna Penido e David Sonnenschein, 1988, apresentação digital, 82 min", diz o cartaz do evento.

O ingresso custa 12 dólares.

Fonte: UOL

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares