por Felipe Santana
Foto: Romildo de Jesus/Agência Lance
A forte chuva durante o dia chegou a botar em risco a realização da partida entre ASA e Vitória, na noite desta terça-feira (17). Sem adiamento, o rubro-negro baiano, com uma dose de emoção, fez valer a superioridade técnica e derrotou o time da casa por 3 a 2, no Estádio Municipal Arapiraca. O Leão chegou a abrir 3 a 0, mas cochilou e permitiu uma reação do ASA, que custou caro. O triunfo com apenas um gol de vantagem evitou que o Vitória ultrapassasse o Criciúma no saldo de gols e posteriormente chegasse ao topo da classificação. Com 25 pontos mesma pontuação do líder, na segunda posição, os comandados de Carpegiani enfrentam o Atlético Paranaense no próximo sábado (21), às 16h20.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE B
ASA 2 x 3 Vitória
Local: Estádio Municipal Arapiraca, em Arapiraca-AL.
Data: Terça-feira, 17 de julho.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE).
Gols: Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré (ASA) / Marquinhos, Nino Paraíba e Victor Ramos (Vitória)
ASA: Gilson; Gabriel Silva, Fabiano, Gaúcho (Danilo Cruz) e Chiquinho; Edson Veneno, Lucas (Geovane), Cal e Valdívia (Maranhão); Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré. Técnico: Heriberto da Cunha.
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leilson; Marquinhos (Willie) e Nicácio (Tartá). Técnico: Paulo César Carpegiani.