segunda-feira, 20 de maio de 2013

GESTO DE SOLIDARIEDADE - VAMOS AJUDAR

AOS AMIGOS:
Minha filha , Maria Flor, fará uma séria cirurgia de coração nas próximas semanas e eu venho aqui pedir a ajuda dos que puderem ajudar no sentido de fazer uma doação de sangue em seu nome, o sangue que não for utilizado por ela vai ajudar outras pessoas que estiverem precisando! Agradeço antecipadamente as doações, os que não puderem doar por qualquer motivo eu agradeço as orações, vibrações e pesamentos positivos em função da minha menina! Os dados estão logo abaixo:

Recebedor do sangue: Maria Flor de Araujo Lima
Hospital da Cirurgia: Hospital Santa Izabel
As doações podem ser feitas no seguinte endereço: Rua do Limoeiro, 179, Nazaré, Telefone (71)2103-8200
Horário de doações: 07:00 ás 13:00

Tipo de sangue: A +, A-, O+, O-


Qualquer dúvida visite esse site:http://www.stsnet.com.br/

Essa é uma situação séria e real! Obrigado!

Ass: Alisson Lima Pdm e familia.

BAMBOLÊ BALANÇO EM CLIMA JUNINO

QUADRILHA JUNINA EM PERNA DE PAU - ESCOLA MUNICIPAL DA VILA PRAIANA

BAMBOLÊ BALANÇO EM CLIMA JUNINO




Governo desmente boato sobre fim do Bolsa Família


Governo desmente boato sobre fim do Bolsa Família
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome informou, por meio de nota, que não há nenhuma veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. "O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa", informou a nota. A ministra Tereza Campello, que dará uma entrevista na tarde deste domingo (19) para esclarecer o assunto, acionou o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A Polícia Federal já trabalha na investigação do caso. Segundo o ministério, o Bolsa Família completa 10 anos, beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias. "É o maior e melhor focalizado programa de transferência de renda com condicionalidades do mundo e continuará cumprindo seu papel fundamental para a estratégia de superação da extrema pobreza no Brasil", completa.  A Caixa Econômica Federal também informou que o pagamento do Bolsa Família tem sido feito dentro da normalidade e segue o calendário fixado pelo governo. Informações da Agência Estado.

Barbas viram espaço para anúncio publicitário nos EUA


Barbas viram espaço para anúncio publicitário nos EUA
Foto: Divulgação
Se marcar a pele com tatuagem com logo de empresa já rendeu um dinheirinho para muita gente nos Estados Unidos, o novo alvo das marcas é ainda mais inusitado. Confira na Coluna Mercado quanto uma pessoa pode ganhar por dia se colocar um anúncio na barba.

Cobra Gigante é resgatada por 10 homens

Neste final de semana na cachoeira em Barra do Garças, município a 516 km de Cuiabá, uma cobrinha egoísta impediu de muitos banhistas se aproximarem do local. E ela tinha potencial para isso! Era uma Sucuri de mais ou menos 6 metros.
Para acabar com o barato dela, bombeiros e voluntários se uniram para botar a mão na cobra. Mas foram necessários 10 homens para tirá-la do local. A gigante foi abrigada num centro de proteção a animais silvestres e depois será devolvida ao local. Mas disseram que dessa vez ela será colocada a 10km de distância da cachoeira para que os banhistas não se sintam intimidados de ter uma cobra de seis metros de cabeça levantada espionando-os tomar banho.


                                       (Foto: Pedro Fernando Santiago / Pq. Estadual da Serra Azul)

Não é todo dia que se pega numa cobra tão grande. Olha a cara de felicidade do moço de laranja.

Inscrições abertas para a 5ª Conferência Municipal das Cidades


Estão abertas as inscrições para a 5ª Conferência Municipal das Cidades de Lauro de Freitas, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, no auditório da UNIME.A Conferência – realizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), em conjunto com o Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU) – é um espaço de interação e diálogo entre representantes do Poder Público local e a sociedade civil organizada.Para realizar a inscrição, é preciso enviar ao endereço eletrônico quintaconferencialf@gmail.com os seguintes dados: nome completo, e-mail, endereço, telefones, profissão e entidade que representa.Na Conferência, serão eleitos nove delegados que levarão as propostas municipais à Conferência Estadual das Cidades, que por sua vez, as encaminhará à Conferência Nacional para a construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano. Trata-se de um espaço para debate de questões territoriais e elaboração de propostas importantes para o desenvolvimento de nosso município.A temática da Conferência “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já” foi proposta pelo Conselho Nacional das Cidades, com a missão de focalizar a discussão na área de habitação, mobilidade e saneamento - indispensáveis ao desenvolvimento urbano - e estimular a participação da sociedade em cada município para, em conjunto, apresentar soluções que melhorem a vida de todos.A mesa de abertura da Conferência será composta pelo Prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, a secretária da Seplan, Eliana Marback, o presidente da Câmara, vereador Gilmar Alves de Oliveira, e representantes dos conselhos de classe, do Concidades, dos movimentos sociais, dos sindicatos e de ONG´s. Confira a programação completa da 5ª Conferência Municipal das Cidades no arquivo anexo.
DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas
Praça João Thiago dos Santos, s/n, Centro
Lauro de Freitas-BA  |  CEP 42700-000
Tel.: 71 3288-8764

CAMPEONATO DO AREAL 2013 - SÃO PAULO 2 X 0 KALANGOS - FORÇA JOVEM 2 X 0 MILAN

Aconteceu mais duas rodas do campeonato do Areal 2013 , o São paulo venceu o Kalangos por   2   x   0    e o Força Jovem  venceu o Milan por também    2   x   0 , num domingo de muita chuva.
FORÇA JOVEM


MILAN

ANIVERSARIANTES DO DIA 20 DE MAIO DE 2013 - JADSON DOMINGOS E PAULO SILVA

JADSON DOMINGOS
PAULO SILVA
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

I corrida da Gente: Jadson Souza fica como primeiro colocado na categoria atleta cadeirante.


Jadson chegando no percurso.

O atleta cadeirante Jadson Souza, morador do Vila Praiana, bairro de Lauro de Freitas venceu a Iª Corrida da Gente 2013, na categoria atleta cadeirante. A corrida aconteceu neste domingo (19) na Praça da Matriz, no centro da cidade.

Jadson Levanta a cadeira como prova de superação.
Bem cedo, antes da 7hs, Jadson compareceu e já se mostrou bastante confiante que iria ganhar a prova. Ele percorreu 5 km, seu triciclo. Após receber troféu, o vencedor levantou sua cadeira como prova de superação.

O evento abriu espaço para a acessibilidade, respeitando e incluindo pessoas com necessidades especiais.

Fonte : Blog do Lau

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares