sábado, 24 de setembro de 2011

GRUPO BAMBOLÊ PARTICIPA DE EVENTO REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO RENASCER DO SOL NO CSU


A Associação Renascer do Sol, através de nossa amiga Marinalva a muitos anos desenvolve uma festa sempre no mês de outubro para toda comunidade de portão, com um Grande Caruru e muitas apresentações Culturais. O grupo Bambolê participa a 3 anos desse evento e faz questão de fazer apresentações para animar o público presente.


                                OS COMPONENTES SE DELICIARAM COM O CARURU


Também participaram do evento o GRUPO NOVO SWING e o grupo de dança do CSU fazendo parte das apresentações culturais.



                                                          GRUPO NOVO SWING


                                                          GRUPO DE DANÇA DO C S U

ESCOLA MUNICÍPAL ANA LÚCIA MAGALHÃES APRESENTA NOVO PRÉDIO PARA OS PAIS DOS ALUNOS


O Diretor da Escola Municipal Ana Lúcia Magalhães o Professor Cláudio, apresentou ontem o novo Prédio da escola para os Pais dos alunos que estavam no anexo do Colégio Equipe, na oportunidade também foi feita uma reunião e tiraram dúvidas sobre os filhos . Logo na chegada os pais foram recepcionados pelos alunos da escola que fazem parte do MAIS EDUCACÃO e do DIVIPAC das Oficinas de Meio Ambiente e Arte Circense. O Coordenador Executivo da SEMED José Junior também esteve presente no evento.



No final da Reunião os alunos  do DIVIPAC e do MAIS EDUCAÇÂO desenvolveram um Samba de Roda e Maculelê.


JALDO E MARQUINHOS ANIMARAM PRAIA DE IPITANGA COM SOM AO VIVO

Jaldo Lopes e Marquinhos animaram ontem em um espaço aberto para o publico em praia de Ipitanga , com muita música em vários estilos .Na oportunidade o Cantor Romântico Rangel fez participação com seu violão e sua voz mostrando que conhece também de música.

Paulo Reis, Marquinho Radá, Locutor Anderson Aladin, Paulo Lisboa, Franklin, Rangel, Bel Araujo e Artêmio Luz
 No caminho de Praia de Ipitanga encontramos amigos e batemos um papo sobre a Cultura do nosso Município.

5ª CONFERÊNCIA DO PC do B DE LAURO DE FREITAS


Aconteceu ontem dia 23 de setembro na Câmara de vereadores de Lauro de Freitas, a 5ª Conferência do PC do B. Estiveram presentes o Deputado Federal Daniel Almeida , Deputada Federal Alice Portugal, Deputado Estadual Álvaro Gomes , Pré candidato a Prefeito de Lauro de Freitas Chico Franco, Presidente do PC do B José Guri, Vereador Lula Maciel, Pré Candidato a Prefeito Márcio Araponga, Candidata mais votada pelo PC do B de Lauro de Freitas Cibele e muita gente e Militantes do Partido.

O POVO FALA - Praia de Ipitanga no terceiro dia sem Oi Velox‏


Pelo terceiro dia consecutivo e segunda vez em duas semanas, a Oi Velox ainda não conseguiu resolver o problema com a queda no fornecimento do serviço de internet na rua José Barbosa dos Reis, praia de Ipitanga, Lauro de Freitas. Moradores estão recorrendo a outras empresas e alegam prejuízo. "Tive que utilizar um serviço oferecido pela Vivo porque a Oi Velox tem três dias em funcionar.", disse Hendrik Aquino, cliente da Oi Velox. "Talvez estejam sobrecarregados, mas minha conta está paga." complementou o cliente insatisfeito. 
Na noite de 20/9 houve uma queda de energia na rua José Barbosa dos Reis. Ultimamente, quando isto acontece, o serviço de internet prestado pela OI Velox também tem sido interrompido, levando horas para voltar ao normal, porém, desde 21/9, clientes aguardaram a volta do sinal.

Hendrik Aquino


  • Hendrik Aquino



MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares