sábado, 27 de julho de 2013

Caetano diz que faria um governo melhor que o de Wagner


Pré-candidato ao governo baiano em 2014, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), tem andado pelos rincões da Bahia e, embora em cenário adverso, acredita que pode se viabilizar para a sucessão. Ele credita a gestão feita no município da Região Metropolitana de Salvado (RMS), onde administrou por duas vezes seguidas e na administração da União dos Municípios da Bahia (UPB), como fatores que lhe favorecem no processo. Em conversa com a reportagem da Tribuna, Caetano reforçou o seu desejo de encabeçar o projeto e disse que pode fazer um governo ainda melhor do que de Wagner. Ele rejeitou a tese de que o PT possa deixar de liderar a cabeça de chapa e se colocou mais uma vez como uma alternativa dentro do partido. “Não acredito que o PT fique fora da cabeça de chapa. Defendo a candidatura própria, pois somos o maior partido, temos um governador que fez um bom trabalho pela Bahia, temos bons nomes que podem assumir esse desafio”, enfatizou, em entrevista à rádio CBN Salvador. Além dele, outros nomes dentro do partido disputam a escolha: os secretários de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, da Casa Civil, Rui Costa e o senador Walter Pinheiro. Segundo Caetano, ele poder dar continuidade ao “processo de transformação” na Bahia. “O desafio ao suceder Wagner é fazer mais do que ele fez. Wagner já fez a base, a transição do autoritarismo para a democracia”, disse, cutucando os antigos gestores estaduais. “Agora é dar continuidade a esse avanço”, frisou. Nessa busca, o petista afirmou que “aposta naquilo que sabe fazer”. “Mobilizar o partido, ganhar a força da militância e do governador”. Um dos segmentos a serem explorados nessa luta pelo apoio são os prefeitos. “Pretendo defender a bandeira do municipalismo, na busca do pacto federativo para que os municípios tenham um boom de qualidade. Acredito no desenvolvimento local e no plano de fortalecer as regiões”.  (Tribuna)

Racismo: Extremistas jogam bananas para ministra negra da Itália

Racismo: Extremistas jogam bananas para ministra negra da Itália
Foto: Domenico Stinellis / AP
A primeira ministra negra da Itália, alvo de insultos racistas desde a sua nomeação em abril, condenou um militante do movimento de extrema direita Força Nova que jogou bananas em sua direção quando ela discursava num comício nesta sexta-feira (26), sem atingi-la. Segundo informações do O Globo, no Twitter, a ministra da Integração, Cécile Kyenge, considerou o gesto “triste” e um desperdício de comida, considerando a crise econômica. “A coragem e o otimismo para mudar as coisas tem que vir, acima de tudo, de baixo para cima para alcançar as instituições", escreveu. No início deste mês, o vice-presidente do Senado, Roberto Calderoli, da Liga Norte, comparou-a a um orangotango e só pediu desculpas após uma avalanche de críticas.

Remédio contra impotência chega às farmácias com sabor de menta

Remédio contra impotência chega às farmácias com sabor de menta
A Bayer promoveu um encontro com jornalistas nesta quarta-feira (6), em São Paulo, para anunciar o lançamento de um novo segmento de medicamentos para a disfunção erétil. Confira notícia na Coluna Saúde. 

Galícia vence Catuense novamente e é campeão da segunda divisão do Baianão

Galícia vence Catuense novamente e é campeão da segunda divisão do Baianão
Foto: Divulgação
Após vencer o Catuense por 2 a 1 no jogo de ida, no último sábado (20), o Galícia conquistou mais um resultado positivo, desta vez por 2 a 0, no estádio de Pituaçu, e se consagrou campeã da Série B do Campeonato Baiano. O primeiro gol do Azulino saiu ainda no primeiro tempo, com Gil de pênalti. A equipe do ténico Sérgio Veloso ampliou o placar na segunda metade da etapa final com Alemão. Saiba mais na Coluna Esportes

GAROTA LOJA MORENA BELLA - QUEM MORA EM LAURO DE FREITAS PODE PARTICIPAR


GAROTA LOJA MORENA BELLA

1º LUGAR - 150 REAIS
2º LUGAR - 100 REAIS
3º LUGAR - 50 REAIS

Entre na página do Blog do Bambolê no FACEBOOKhttps://www.facebook.com/BlogDoBambole, Curta a Página e coloque sua foto com seu nome dizendo : Quero ser a garota Loja Morena Bella , depois do dia 05 de agosto de 2013 vá no Blog do Bambolê www.blogdobambole.blogspot.com tem uma enquete com os nomes das candidatas, vote e faça sua propaganda. No Blog do Bambolê www.blogdobambole.blogspot.com vai ter uma PÁGINA com a palavra CANDIDATAS com as fotos e nomes de cada uma.

DA INSCRIÇÃO
- As inscrições vão começar hoje e vai até 05 de agosto 2013
- A votação começa dia 06 de agosto e termina no dia 12 de agosto de 2013
- Para votar basta entrar no Blog do Bambolê www.blogdobambole.blogspot.com ir na enquete e CLIKAR na sua candidata
- Quem quiser ver as candidatas basta entrar No Blog do Bambolêwww.blogdobambole.blogspot.com na pagina – CANDIDATAS que fica logo em cima.

DO REGULAMENTO
1 – As candidatas tem de postar a foto na Página do FACEBOOK do Blog do Bambolêhttps://www.facebook.com/BlogDoBambole com nome e dizendo quero ser a Garota Loja Morena Bella. As tres (03) primeiras vão receber as premiações
2 – Qualquer pessoa pode votar, basta entrar no Blog do Bambolêwww.blogdobambole.blogspot.com e dar seu voto na enquete que vai ficar logo em cima do lado esquerdo da tela do computador.
3 - Não pode postar foto com traje de banho
4 - Idade minima para postar a foto 10 anos
5 - As candidatas tem de ser moradora do Município de Lauro de Freitas, caso seja vencedora comprovar residencia na Cidade.
6 – As vencedoras vão mandar um email para artemiodaluz@hotmail.com com número de telefone para receber as premiações.

REALIZAÇÃO : BLOG DO BAMBOLÊ
APOIO CULTURAL : LOJA MORENA BELLA

Filha inventa casamento para poder dançar com pai com câncer terminal Vídeo gravado pelo jornal americano USA Today já foi compartilhado por milhares de internautas nas redes sociais

Da Redação
A hora em que o pai entra com a noiva na igreja é um dos momentos mais emocionantes de um casamento. Sabendo que não teria a chance de ser conduzida pelo pai, diagnosticado com um câncer terminal no pâncreas, a americana Rachel Wolf decidiu criar um casamento de mentira para realizar o sonho de entrar na igreja com o pai, o médico James Wolf.
'Minha maior tristeza de você não estar aqui é não poder ser conduzida até o altar ou não poder dançar a valsa com o pai da noiva', disse emocionada. 'Então, eu convido você para o meu casamento'. 
Sem noivo na igreja e tendo apenas amigos, familiares e outros pacientes com câncer como convidados, a americana se emocionou ao poder dançar valsa com o pai, a quem os médicos deram apenas 4 meses de vida. O vídeo gravado pelo jornal americano USA Today já foi compartilhado por milhares de internautas nas redes sociais.
Assista ao vídeo

IIIª MOSTRA DE DANÇA OFICIAL DE ITINGA 28 de JULHO de 2013.


DATA: 28 DE JULHO DE 2013
HORA : DAS 14 AS 22 HORAS
LOCAL : PRAÇA DO CARANGUEJO - ITINGA
LAURO DE FREITAS - BA
Maiores Informações Ligar para 3252 5327 84007186. 
Realização Deivison Antunes em Parceria com SECULT (Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas) e Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas!

ANIVERSARIANTES DO DIA 27 DE JULHO DE 2013

SUELY CALIXTO

EVANGLES PEREIRA

LADDY COPQUE
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ


MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares