domingo, 25 de agosto de 2013

Leões marinhos! - CAMPEÃO

BLOG DO BAMBOLÊ AGRADECE AO CAMPEONATO DO AREAL - SEGUNDA VEZ ENTREGANDO O TROFÉU DE CAMPEÃO

CIDADE NOVA CAMPEÃO

BRONCAS CAMPEÃO

CAMPEONATO DO AREAL 2013 - CIDADE NOVA DA ITINGA VENCE SÃO PAULO DO VILAMAR E É CAMPEÃO 2013

 O Time do Cidade Nova da Itinga venceu o São Paulo de Vilamar por   3   X   1  e conquistou o campeonato do Areal 2013.
Os dois representantes dos times recebendo as premiações
O povo prestigiou a final só faltou os representantes da Secretaria de Esporte que eu não vi .

As duas torcidas presentes


Roró o organizador agradece a Secretaria de Esporte e ao Vereador Alexandre Marques


O campo está precisando de uma limpeza da SESP

 A Festa do Cidade Nova


O time do São Paulo Agradece a Deus 



Negona entregou o troféu do segundo Lugar

Artêmio Luz entregou o Troféu do Campeão





Rita Lee paga indenização a três policiais militares de Sergipe


A cantora Rita Lee efetuou o depósito correspondente ao valor das indenizações de três processos que militares sergipanos ajuizaram contra ela por danos morais causados pela artista durante um show ocorrido no Verão Sergipe, em janeiro de 2012, na Barra dos Coqueiros. Na ocasião, a roqueira interrompeu o show para reclamar da ação dos policiais que revistavam o público em busca de drogas. A cantora utilizou palavras de baixo calão para ofender os militares por entender eles estavam sendo agressivos. De acordo com a Associação dos Militares deSergipe (Amese) o pagamento foi feito de forma espontânea e cada um dos três policiais receberam R$ 6.519. “Estamos comemorando os depósitos realizados. É um alerta para os militares continuarem lutando pelos seus direitos principalmente quando tem sua moral e honra atingidos”, vibra o presidente da Amese, Sargento Vieira.O G1 tentou ouvir a versão da cantora mas a assessoria de imprensa dela não foi encontrada.O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou no último dia 30 de julho recursos apresentados pela cantora Rita Lee contra decisões que a condenaram a pagar indenizações aos policiais de Sergipe por danos morais. Em abril, ela foi condenada pela Turma Recursal do TJ-SE a pagar R$ 5 mil para cada um dos sete policiais militares que trabalhavam durante o show. A defesa de Rita Lee apresentou recursos ao TJ contra a condenação, que foram negados. Então, ela recorreu ao Supremo. Os pedidos da cantora não chegaram a ser analisados por nenhum ministro, mas foram recusados administrativamente pela Secretaria Judiciária do tribunal por ausência de "repercussão geral", quando o caso se repete e decisão do STF deve ser seguida pelas demais instâncias. Além dos sete processos em que a cantora já foi condenada, há ainda mais 25 ações contra Rita Lee e que ainda não foram julgadas no TJ de Sergipe. A análise das ações estava parada à espera de uma decisão do STF, como os recursos não foram analisados, os processos serão retomados, segundo o advogado Plínio Karlo, que defende os policiais.

Compadre Washington nega ter convidado Kamyla Simioni para dançar em show


O cantor Compadre Washington negou que tenha convidado a empresária e personalidade da mídia Kamyla Simioni para ser a nova morena do grupo É o Tchan. Procurado pelo site Ego neste domingo, (25), o artista afirmou que quem o procurou foi a própria Kamyla, e não houve, portanto, nenhuma provocação pensada. "Ela me achou pelo Instagram e contou que estaria em Salvador, então disse que gostaria de curtir um show nosso. Eu não a conhecia, mas disse que ela era bem-vinda na nossa apresentação, como todo mundo é. Vamos fazer um 'Pagode das antigas', juntando o Terra Samba, É o Tchan e Patrulha do Samba, um novo projeto nosso que deve rodar o Brasil, e ela vai lá curtir. Não tem nada de 'convite oficial' e 'participação' dela no grupo. Claro que pode acontecer de recebermos a moça no palco, pois muitos fãs sobem durante os shows e dançam conosco, mas não há nada combinado neste sentido. Ela não é ou será nossa dançarina. Já temos duas meninas, a Elisangela e a Joyce [...] Isso não foi uma provocação à Scheila, pois eu não planejei nada.  Não tenho mais nada a ver com ela. É cada um no seu canto, mas, claro, a Kamyla está estourada na mídia e essa foi uma oportunidade de colocar a famosa pimenta baiana em toda história", afirmou ele. Neste sábado (24), a blogueira Fabíola Reipert divulgou uma declaração da morena, afirmando que ela tinha sido convidada para o show do É o Tchan que acontece na próxima quinta (29). "Ele me ligou. Aceitei o convite. Vou lá segurar o tchan", disse Kamyla.  Ainda de acordo com a jornalista, o cantor afirmou que vai anunciar a moça como a nova morena do Tchan, posto que era de Scheila Carvalho, com quem o artista não fala até hoje.

Médicos cubanos falam de vocação em chegada ao Brasil


Foto: Agência Brasil
Ao desembarcar no Brasil, os primeiros médicos cubanos que vão atuar no programa Mais Médicos disseram neste sábado (24) que vieram "por solidariedade, e não por dinheiro". "Nós somos médicos por vocação e não por dinheiro. Trabalhamos porque nossa ajuda foi solicitada, e não por salário, nem no Brasil nem em nenhum lugar do mundo", afirmou o médico de família Nélson Rodríguez ao desembarcar no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (PE). Segundo ele, a atuação dos cubanos no Brasil seguirá ações já cumpridas em países como Haiti e Venezuela, onde Rodriguez já trabalhou. "O sistema de saúde no Brasil é mais desenvolvido que nesses outros países que visitamos, então poderemos fazer um trabalho até melhor na saúde básica", afirmou. Segundo a Folha, outros médicos, que deram entrevistas, concordaram com o colega e disseram em "portunhol" que tiveram contato com o português quando trabalharam na África ou por terem amigos que já trabalharam no continente. Eles também disseram que não sabem exatamente quanto receberão de salário pelo trabalho no Brasil. Os profissionais vieram ocupar as 700 cidades que foram recusadas pelos médicos brasileiros inscritos no Mais Médicos e fazem parte de um acordo entre o Brasil e a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) para trazer, até o final do ano, 4 mil médicos cubanos. Com informações da Folha.

ANIVERSARIANTES DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2013

LUCIANA TAVARES

EDINEIA LEITE

FLORA LEE

MAINARA LUZ


MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares