quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CONVITE - DIA DA BAIANA NO BAR DA CIGANA AMANHÃ DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2011 NA PRAÇA DA MATRIZ EM LAURO DE FREITAS AS 17 HORAS

Amanhã vai ser realizado no Bar da Cigana no centro de Lauro de Freitas o dia da Baiana como vem sendo feito a muitos anos, com a presença de muitas Baianas,  Charanga , Grupos de capoeira, Grupos de Samba , Grupos de dança e Grupo de Percussão a caminhada vai sair do Bar da Cigana na Praça da Matriz as 17 horas. Depois da caminhada vamos ter Samba de Roda, Partido alto e sorteio de Prémios para as Baianas além da Feijoada que todos os anos a Cigana oferece aos participantes. Vamos ter a participação do Ator Global Luís Miranda da Grande família e  uma emissora de TV Paulista.


VEJAM O VÍDEO DO DIA DA BAIANA NO ANO PASSADO





COMO DEVE ESTAR O BEBÊ FUMANTE DA INDONÉSIA

O “Domingo Espetacular” exibiu a um ano , uma reportagem com o menino de dois anos que fumava 40 cigarros por dia. A repórter Catarina Hong foi até a Indonésia para encontrar Aldi Rizal, o bebê que ficou famoso em todo o mundo depois de estampar os tablóides britânicos.
A reportagem mostra a rotina do menino, que brinca como qualquer criança, mas é viciado em cigarros. Seus pais lutam para tentar livrar o menino do vício, mas a tarefa não é fácil.

VEJAM O VÍDEO DO BEBÊ FUMANTE

ANIVERSÁRIANTE DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2011

BELL 

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares