sábado, 17 de setembro de 2011

ANIVERSARIO DO ESCOLA ABERTA DE LAURO DE FREITAS

ESCOLA ABERTA NA ESCOLA MUNICIPAL DA VILA PRAIANA
 Os gestores da SEMED visitaram durante o dia inteiro as Escolas que participam do Programa Escola Aberta do Município de Lauro de Freitas.
 Os Funcionários José Junior, Sirlene Lisboa e Arlene passaram um bom tempo na Escola Municipal da Vila Praiana e puderam participar das oficinas juntos com a meninada presente .
Segundo José Junior a oficina de Prática em Perna de Pau é muito atraente para as crianças e tem um grande ponto positivo com o meio ambiente ao usar como parte da perna de pau, pneus e madeiras que poderia ser descartadas no meio ambiente.

FEIRÃO DE GOIÂNIA FOI UM SUSSSESSSSSO NO CLUBE IPITANGA

 O Feirão de Goiânia lotou o clube Ipitanga hoje durante o dia inteiro, o Presidente Sinaldo acompanhou de perto o movimento, mesmo com chuva o povo foi fazer as compras das roupas de muita qualidade e também com um ótimo preço.
 Quem ainda não foi o feirão vai ficar no domingo e na segunda durante o dia inteiro

ANIVERSÁRIANTE DO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2011

PAULO AQUINO
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

DALVA BISPO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

O povo fala - Uns fazendo e outros desmanchando

De:Hendrik Aquino (hendrik@compos.com.br)
Enviada:sábado, 17 de setembro de 2011 10:45:49




Na manhã deste sábado (17/09), por volta das 9h20, um caminhão de coleta de lixo arrancou boa parte dos fios de telefone ao passar pela rua José Barbosa dos Reis, Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas. Os moradores, que costumam reclamar dos constantes problemas causados pelas quedas de energia, agora também estão temerosos quandoveículos mais altos transitam por ali. Tem sido comum ver fios baixos e caídos além de postes inclinados sem que, aparentemente, alguma solução mais efetiva esteja sendo tomada. Sugere-se que os órgãos responsáveis instalem placas indicando a altura máxima nestas ruas e também uma manutenção mais periódica das empresas de telefonia, energia elétrica e, agora também, das prestadoras de TV a cabo. O bom senso diz que é melhor evitar problemas e prejuízos que depois querer consertá-los. Quanto tempo levará para tais usuários terem suas linhas telefônicas funcionando novamente?
Seguem fotos






CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS


Edital para o concurso Público da Prefeitura de Lauro de Freitas

CLIK NO LINK ABAIXO E VEJA O EDITAL

 www.laurodefreitas.ba.gov.br/concursos/Edital_concurso01_2011.pdf

GRUPO SÓ H DE MINAS GERAIS VISITA LAURO DE FREITAS


O Grupo "  SÒ  H   " venho fazer uma temporada na Bahia e escolheu Lauro de Freitas para se hospedar e também participar de alguns eventos , o grupo canta um estilo de Partido Alto e Pagode Romântico. 

Estiveram ontem na Rádio Lauro de Freitas FM e foi só sussesssssso. Hoje o grupo vai visitar as 15 horas o Grupo Cultural Bambolê participando do aniversário do Escola Aberta.
Ontem o Grupo se deliciou da culinária da famosa Cigana

Contatos: 71  9178-0554
31  9221-7393

1ª FESTIVAL DA PRIMAVERA DA ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO PINTO DE ALMEIDA

Ontem dia 16 de setembro , foi realizado o 1ª Festival da Primavera da Escola Municipal Gregório Pinto de Almeida, cada sala foi acompanhada por um professor para formar a escolha do Rei e Rainha da Primavera e também o desenvolvimento de coreografias de dança. 
Os alunos estavam  alegres com a iniciativa do Evento, a Diretora Railda Barros diz ; Eventos como esse é muito importante para o crescimento dos alunos.

Cartazes por toda escola mostrando o objetivo do evento


Coreografia de dança das alunas da escola foram destaque com um belo colorido


O Concurso do Rei e da Rainha da Primavera foi muito criativo

                             

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares