segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BLOCOS DE LAURO DE FREITAS - ESCOLHA O SEU

PRÉ CANDIDATOS E VEREADORES DE LAURO DE FREITAS ESTAVAM PRESENTES NA FINAL DO CAMPEONATO DE PINTAGUEIRA

 Vereador Lula Maciel 
Pré Candidato Ricardo Vieira
 Vereador Alexandre Marques
 Pré Candidato a Vereador Haroldo e Vereador José Augusto
Pré Candidato Robertino com sua Familia e João Oliveira

MELHOR TORCIDA DO CAMPEONATO DE PITANGUEIRAS 2012 UNIÃO DA VILA PRAIANA







UNIÃO DA VILA PRAIANA FICOU EM SEGUNDO, MAS , LEVOU A MAIOR QUANTIDADE DAS PREMIAÇÕES DO CAMPEONATO DE PITANGUEIRAS DE VETERANO 2012

 O Time da Vila Praiana ficou em segundo Lugar, mas levou os Prêmios de Melhor Jogador, Melhor Técnico e Melhor Torcida do Campeonato.
 MELHOR JOGADOR MARRETA
 MELHOR TORCIDA - TENENTE DA BASE RECEBEU O TROFÉU
 MELHOR TÉCNICO NALDO
CAPITÃO BRAULIO RECEBEU O TROFÉU DE SEGUNDO LUGAR

O Renovação é bicampeão do Campeonato de Veteranos da Pitangueiras. Venceu o União da Vila por 2x1.


O jogo foi bastante disputado e o Renovação converteu as oportunidades em gol. O União pecou nas finalizações, mas fez um jogo muito aguerrido e com muitas jogadas bonitas. O Renovação é de fato um time vencedor, como informa Geovaldo o presidente do time. O Renovação tem sete títulos de campeão de novos da Itinga e dois de veteranos da Pitangueiras. Um histórico invejável, pois é um time novo na hist´ria dos clubes de Lauro de Freitas. Geovaldo disse que conta com uma diretoria unida citou nomes como o do Secretário de Governo Ápio Vinagre, Dinho Cotó, Jânio Maratonista,Messias, César Grandão e muitos outros amigos que também estão de parabéns.

 João Oliveira entregou o Troféu do Campeã Renovação de Itinga
 O Capitão com o Troféu e o Goleiro Fumo foram os  Heróis da Partida salvando o time do Renovação.
O Artilheiro do Campeonato Val 

1ª LAVAGEM DO PARQUE SÃO PAULO

 Ontem dia 29 de Janeiro de 2012, aconteceu a primeira Lavagem do Parque São Paulo com a organização de Léo , Rasta e Ana Cristina a festa foi muito boa e a comunidade estava presente, houve a presença do Samba Chão, HIP HOP, Famile Reggae, Sentimento de Posse e SE Chover a Culpa é nossa.




GRANDE LAVAGEM DO LARGO DOS AMIGOS EM ITINGA 2012

 Ontem a tarde aconteceu a Primeira Grande Lavagem do Largo dos Amigos em Itinga , com a presença de muita gente e a organização de Zé Sapo. 



ESCOLA OLODUM ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS



ESCOLA OLODUM ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS

A Escola Olodum inscreve de 01 a 29 de fevereiro, para os cursos de Percussão Samba-reggae, Dança Afro, Coral Afro, Canto e Guitarra oferecidos gratuitamente. Os candidatos devem ser crianças e adolescentes, dos 07 aos 21 anos, que estejam matriculados em escolas públicas. Serão atendidos 330 alunos, divididos nos turnos matutino e vespertino.
Para se inscrever é necessário:
  • O preenchimento de todos os campos da ficha de matricula, fornecida pela Escola Olodum;
  • 01 Foto 3X4 recente;
  • Fazer uma redação sobre o tema apontado;
Cópias dos seguintes documentos:
  • Matricula na escola pública – municipal, estadual, comunitárias ou  filantrópicas
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Salvador Card
  • Comprovante de residência
Após o processo de inscrição os candidatos participarão do processo seletivo, por meio de audição de aptidão para o curso escolhido.
Para efetivar a vaga é necessário que após o processo seletivo dos candidatos, os pais ou responsáveis assinem a autorização de uso da imagem e a matricula.
Esta atividade da Escola Olodum é patrocinada pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania e busca unir prática e teoria, arte e tecnologia, valores culturais comunitários e globalização, para tornar viável a missão do Olodum que é desenvolver o exercício da cidadania e preservação da cultura afro, por meio das artes.
Os candidatos aprovados receberão, além de todo o material didático e lanche, a oportunidade de participar das atividades da Escola da maior banda percussiva do planeta, que tem o objetivo preservar e valorizar a cultura negra, buscando construir uma identidade cultural e a valorização dos afro-brasileiros.
Se inscreva e participe!!! Venha aprender a tocar, cantar,  dançar e produzir eventos junto com quem mais entende de samba-reggae!!!
Maiores informações:
ESCOLA OLODUM
Coordenação: Mara Felipe e Cristina Calacio
Rua das Laranjeiras, 30 – Pelourinho 40026-230 Salvador – Bahia
Telefone/Fax: 3322 8069 E-mail: escolaolodum@uol.com.br

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares