sexta-feira, 11 de abril de 2014

Chapa Fechada: Oposição vai de Souto, Joaci Góes e Geddel

por Samuel Celestino
Chapa Fechada: Oposição vai de Souto, Joaci Góes e Geddel
Fotos: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias | Reprodução/ YouTube
A situação da chapa antipetista na Bahia foi pacificada. Depois de várias conversas com Geddel Vieira Lima (PMDB) ficou acertado, como o Bahia Notícias já havia publicado, que o nome do candidato a vice é mesmo o do advogado Joaci Góes. Em telefonema, Geddel confirmou que é postulante ao Senado. Com isso, acabam virtualmente os problemas da oposição, no caso de Paulo Souto, governador. Esta é a situação, que vai ficar muito competitiva. 

Homem é detido por fotografar partes íntimas de mulheres em shopping de São Paulo

Homem é detido por fotografar partes íntimas de mulheres em shopping de São Paulo
Foto: Reprodução
Um homem flagrado ao fotografar partes íntimas de uma mulher em um shopping, no interior de São Paulo, foi detido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9). Por meio do sistema de segurança local, o suspeito já era monitorado pela polícia. Mesmo com o flagrante e com as fotos em seu celular, ele negou que assediava as mulheres. Pelo menos três foram fotografadas, de acordo com os investigadores. O suspeito esperava que mulheres vestidas de saia ou vestido entrassem em filas de restaurantes e as fotografava por baixo de suas roupas. As vítimas não percebiam a ação. A última delas foi uma mulher, de 33 anos, que está grávida e sofreu assédio na quarta. O acusado foi ouvido e vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor. Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça e o caso será encaminhado ao Ministério Público. Com informações da Veja.

Levantamento da ONU aponta Salvador como 13ª cidade mais violenta do mundo

Levantamento da ONU aponta Salvador como 13ª cidade mais violenta do mundo
Foto: Divulgação
Um levantamento feito pelo Escritório sobre Drogas e Crime da Organização das Nações Unidas (ONU) aponta Salvador como a 13ª cidade mais violenta do mundo, com base no número de homicídios registrados em 2012 a cada 100 mil habitantes. A lista inclui outras dez capitais brasileiras entre as 30 primeiras colocadas: Maceió, na 5ª posição mundial, Fortaleza, 7ª, João Pessoa, 9ª, e Natal, 12ª. O primeiro município fora da região Nordeste a aparecer na lista é Vitória (14ª no ranking). Dados do escritório da ONU também apontam que o Brasil é o país com mais cidades na classificação da violência, 11, seguido do México, que tem seis municípios. 

Ator Marcos Oliver é preso por não pagar pensão da filha



Ator Marcos Oliver, que foi um dos participantes da última edição do reality show A Fazenda, está preso por não pagar a pensão alimentícia de sua filha, informou sua mulher Faby Monarca. O casal gravou um vídeo enquanto Oliver estava na cadeia informando o caso. "Acabei de ser preso por essa dívida, de mais R$ 50 mil. Tentei um acordo, não consegui. Não sei como vou solucionar esse problema nesse momento por estar desempregado", diz Oliver no vídeo. De acordo com Faby, Oliver foi detido na tarde desta quinta, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia à filha de 12 anos. A decisão judicial era de que Oliver deveria pagar mensalmente R$ 1,5 mil. Mas, desde fevereiro, ele depositou apenas um salário mínino por mês, por estar desempregado. Faby informou ainda que Oliver conta com o apoio de alguns colegas de confinamento na Fazenda. Entre eles o apresentador Yudi, o ex-jogador Paulo Nunes e o músico Ivo Meireles. A assessoria de Yudi confirmou ao Terra que o apresentador está organizando um show beneficente para ajudar Marcos Oliver e deve divulgar mais detalhes na segunda (14). Antes de entrar na Fazenda, Marcos Oliver ficou famoso por sua atuação no quadro Teste de Fidalidade do apresentador da RedeTV! João Kléber. Depois disso, e alegando passar por dificuldades financeiras, Oliver protagonizou um filme pornô onde contracenou com Rita Cadillac, que mais tarde seria sua colega no reality show da Record. Ele foi o terceiro colocado do programa que teve Bárbara Evans como vencedora. (Terra)

ANIVERSARIANTES DO DIA 11 DE ABRIL DE 2014

FRANCISCO LUZ

DÉA FRANCO

IVAN ANDRADE

PABLO BASTOS

TAMMY SACRAMENTO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ


MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares