segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chico Anysio volta a ser internado, mas passa bem

Chico Anysio
O humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo (Zona Sul) menos de um mês depois de ter recebido alta, segundo informações do G1.De acordo com a assessoria de imprensa de Chico, ele foi levado ao hospital na quarta-feira, após uma febre alta. Os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratada com antibióticos administrados via venosa e por isso ele permanece internado, desde então. Segundo a assessoria, o humorista está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos. No dia 11 de novembro, Chico Anysio deixou o hospital depois de cinco dias de internação por causa de fortes dores nas costas. A assessoria do humorista disse , na ocasião, que o que tinha causado a internação foi “uma vértebra quebrada há uns seis ou sete anos que às vezes voltava a doer”. (O Globo)

Ivete Sangalo é internada em Salvador com meningite, diz hospital

Cantora baiana está no Hospital Aliança desde a manhã de domingo (4).
Segundo diretoria médica, ela tem 'meningite benigna não contagiosa'.



Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/TV Bahia)Ivete Sangalo está internada desde domingo
(Foto: Arquivo/Reprodução/TV Bahia)
A cantora Ivete Sangalo está internada no Hospital Aliança, em Salvador, segundo informou a assessoria de imprensa da artista na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a diretoria médica da unidade de saúde, a cantora apresenta quadro de "meninginte benigna não contagiosa".

Ivete deu entrada na unidade de saúde na manhã de domingo (4). De acordo nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C. "A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa", informa o Hospital Aliança.
 
Boletim médico de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)Boletim divulgado nesta manhã (Foto: Reprodução)
De acordo com o hospital, não há previsão de alta.
Meningite
A meningite é uma inflamação de membranas que recobrem o cérebro e a medula espinhal. É uma doença tratada com antibióticos. Há tipos de meningite bacteriana que não são transmissíveis.  Entretanto, alguns tipos de meningites bacteriana e todos os de meningite viral são transmissíveis.
Fonte : G1 BA

CAMPEONATO DO AREAL DE VETERANOS 2011

 O Campeonato do Areal de Futebol Veteranos ontem dia 04 de Dezembro teve duas partidas, O São Raimundo venceu o Independente por  2   x    1    e o Santos ganhou do Vilamar também por  2    x   1 , o atacante Nivaldo Padaria que foi Profissional  fez  2  goooolls na partida.
                                                 Joca Bago Mole de volta ao Futebol
                                                    Nivaldo Padaria o artilheiro da rodada

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares