quinta-feira, 14 de junho de 2012

Trupe MARV de Teatro lota Cine Teatro de Lauro de Freitas e levanta o público presente

A peça narra o cotidiano dos alunos da Escola Municipal Lauro de Freitas, onde a diretora Dôdôi e suas aliadas tentam de todas as formas conter a depredação física na escola, além de estimular o péssimo rendimento dos alunos na sala de aula.

 
Edu e Cação se veêm em lados opostos, vivendo em conflitos, mas o anuncio do palhaço Bingo Ligth muda o destino de toda escola que sempre foi considerada a pior instituição educacional do município.

 
Guello, comilão, sofre o bulling dos seus colegas. Pitty, uma aluna especial, desvia ingenuamente o gabarito da prova de matemática. Dalva a zeladora, se mete em tudo o que é situação. Sem falar no Gurú e no Professor Marvel.

 
Com a sugestão temática do professor Paulo Aquino, sociólogo-educador e inspirada no lendário vídeo-clipe da música “Another Brick in The Wall”, da banda de rock, Pink Floyd, o espetáculo é basicamente formado a partir de pesquisa oral com alunos e educadores e montado com estudantes do ensino fundamental e médio das escolas públicas da cidade. 
 Com a presença da Secretária Municipal de Educação de Lauro de Freitas Suely Calixto






SANTO ANTONIO DO BAR DA CIGANA

 Muitos devotos participaram do ultimo dia da novena de Santo Antonio no bar da Cigana. Santo Antonio o Santo casamenteiro e grande protetor das crianças.


 Célia faz aniversário no dia de Santo Antonio 

MISSA DE SANTO ANTONIO NA PAROQUIA DE SANTO AMARO IPITANGA

A Igreja de Santo Amaro de Ipitanga em Lauro de Freitas lotou com muitos devotos do Santo casamenteiro Santo Antonio, O Padre Juraci  falou sobre a vida do santo que levou muitas pessoas a igreja no seu dia. No final da missa teve a distribuição de pães .




MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares