sábado, 20 de julho de 2013

RESSACA NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ARAQUÍ

A Associação de Moradores do Araquí, sob novo mandato de DIRETORES, tendo como presidente Antonio Roberto dos Santos, o CONTE, conhecido na comunidade por diversas atuações e apoio ao esporte e dentre o seus diretores Elielson. na foto abaixo, realizam NESTE SÁBADO, 20/07 NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ARAQUÍ, a ressaca do São João, tendo como um dos principais nomes cantor CÉSAR SAMPAIO e outros convidados da música laurofreitense.

Vereador diz que ACM Neto é “a alegria dos borracheiros”

Os buracos espalhados pelas ruas de Salvador foram criticados duramente, na tarde desta quarta-feira (17), pelo vereador Arnando Lessa (PT). Para o petista, passados mais de seis meses gestão, já houve tempo suficiente para melhorar as condições das ruas e avenidas da cidade.  Lessa, durante a entrevista, ainda ironizou o prefeito ACM Neto.

“Ele (ACM Neto) é a alegria dos borracheiros. Nunca houve tantos pneus furados em Salvador. Queremos o melhor para a cidade e esperamos que o prefeito consiga tapar esses buracos que estão causando tantos danos aos moradores desta cidade”, afirmou Lessa.
O vereador ainda questionou a competência do prefeito e de sua equipe por causa dos problemas nas obras da Rua Nilo Peçanha, na Calçada e da Vasco da Gama. Segundo Lessa, esses erros resultaram na demissão do superintendente da Sucop, Carlos Alberto Batista Neves.
“Ficamos sabendo, nos bastidores, que os erros foram determinantes para a demissão de Batista Neves e também de um pobre de um engenheiro que pagou o pato. Eles perderam os empregos, mas a cidade perdeu recursos importantes nessas obras. Tanto a Nilo Peçanha quanto a Vasco da Gama foram inauguradas com bandas de música, festa,  e já estão destruídas”, criticou Lessa.
“Buraco em minha rua”
O leitor do Bocão News pode ajudar a Prefeitura de Salvador a definir as prioridades nas operações tapa-buraco na cidade. Basta enviar fotos para o emailredação@bocaonews.com.br com o título “Buraco em minha rua”, com o nome do local e o dia que a imagem foi feita, para a reportagem do Bocão News.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares