quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONCURSO DE JINGLE DA CAMPANHA DE PAULO AQUINO FOI O MAIOR SUSSESSSO

 Hoje dia 18 de julho de 2012 as 19 horas aconteceu o Festival de Jingle da campanha do Candidato a vereador Paulo Aquino Nº 40017  com o espaço lotado, na oportunidade uma familia da comunidade presenteou Paulo com Flores. Foram cinco Jingles inscritos , mas , foi escolhido a música de DICO e o mais interessante que todos  inscreveram suas musicas para ajudar na campanha de Paulo Aquino.

 Os cinco compositores dos Jingles inscritos







VEJAM O VÍDEO DOS JINGLES

São Desidério: Roda de ônibus escolar solta; estudantes passam bem

São Desidério: Roda de ônibus escolar solta; estudantes passam bem
Incidente apenas assustou alunos |Foto: Divulgação
Um ônibus escolar contratado pela prefeitura de São Desidério perdeu a roda traseira direita, nesta terça-feira (18), quando seguia com estudantes do povoado de Forquilha, na zona rural do município do oeste baiano, para as escolas da sede. De acordo com o site SDMania ninguém ficou ferido. O incidente aconteceu ainda na estrada de chão nas proximidades da BA-420. Como o problema ocorreu em uma reta e o veículo andava em uma velocidade baixa, o ônibus parou sem problemas, mas chegou a assustar os alunos.

Assessora de senador sai de férias após vazamento de vídeo com cenas de sexo dentro do Senado

Assessora de senador sai de férias após vazamento de vídeo com cenas de sexo dentro do Senado
Vídeo com Denise Leitão e colega de trabalho vazou na internet
A assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise Leitão Rocha, é o assunto do Congresso Nacional e toma conta há uma semana das conversas nos corredores da Casa. Mas desde que um vídeo com cenas íntimas suas e de outro funcionário para lá de tórridas vazou na internet, ela não foi mais vista. “Denise está de férias”, é o que tem sido falado repetidamente pelos funcionários do gabinete do parlamentar às dezenas de repórteres e curiosos que têm procurado a concorrida assessora, que é loura, bonita, identificada por uma tatuagem de fênix. Desde que entrou na rede mundial de computadores, as cenas de sexo da servidora passaram por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. Diante da polêmica em torno do seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido no gabinete do senador. De acordo com os seus colegas, ela não parava na sala. Por ser contratada pelo chamado "Regime Diferenciado de Frequência", a funcionária não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento. A moça era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro do colegiado. Segundo a revista Veja, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.

Secretaria da Educação assegura cumprimento do ano letivo de 2012

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) informou nesta quarta-feira (18) que não existe a possibilidade de perda do ano letivo. De acordo com a pasta,1.139 escolas estaduais estão em funcionamento, de um total de 1.411. O número representa mais de 80% da rede, segundo a SEC. “Não existe hipótese de anulação do ano letivo. Muitas escolas sequer pararam suas atividades e, em outras, a paralisação ocorreu por um curto período de tempo. Todas estas já se encontram cumprindo o calendário de reposição de aulas, e até já iniciaram o processo, durante o recesso junino”, avalia o secretário Osvaldo Barreto. A orientação do governo é que se utilize os sábados deste ano e o mês de janeiro de 2013, e, se necessário, o mês de fevereiro, para fazer a reposição de aulas. Ainda de acordo com a secretaria, os professores que retornarem às salas de aula até a próxima segunda (23), a será garantido o pagamento dos vencimentos do mês de julho até o dia 2 de agosto, e os salários referentes aos dias parados serão pagos mediante apresentação de calendário de reposição aprovados pelos colegiados escolares das unidades e validado pela Secretaria da Educação. A paralisação na rede estadual de ensino já passa dos 100 dias.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares