terça-feira, 4 de setembro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2012

SENHOR CANDINHO 99 ANOS
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

EUNÁPOLIS: HOMEM TEM DEDOS DA MÃO DECEPADOS EM ASSALTO.

Agnaldo Novais, 54 anos, teve três dedos da mão esquerda 
decepados a golpe de facão.


Selvageria e muita crueldade. Assim pode ser descrita a ação de dois bandidos que tentaram matar um homem com problemas mentais nesta segunda-feira (3). A vítima, Agnaldo Novais, 54 anos, teve três dedos da mão esquerda decepados a golpe de facão. Os criminosos ainda acertaram um tiro de rifle no ombro direito de Agnaldo. O fato foi registrado no começo da tarde em uma propriedade rural no bairro Antares, região central da cidade de Eunápolis. Segundo o policial militar Celeny, Agnaldo pode ter sido vítima de assalto.
Os marginais ainda roubaram as suas roupas da vitima.
Os marginais roubaram as suas roupas. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que Agnaldo é uma pessoa simples, que não oferecia nenhum risco e que a violência foi gratuita. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros a Agnaldo, que apesar da gravidade dos ferimentos se mostrou muito forte. Ele ficou lúcido o tempo todo passando as informações necessárias aos policiais e ao serviço de emergência. Os dedos não foram encontrados.
Agnaldo, que mora no bairro Santa Lúcia, está internado no Hospital Regional. Na fazenda existe uma represa e é muita frequentada por banhistas e pescadores. Um irmão esteve no local e falou que ele é muito tranqüilo e que não entendia o motivo de tanta barbaridade. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.
(Radar 64)

ANIVERSARIANTE DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2012

RAIMUNDA CIGANA
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares