segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BLOGUEIRO CRITICA PROJETO SÓCIO CULTURAL DO GRUPO BAMBOLÊ


COM IRONIA ELE RELATA NO SEU BLOG


 E não venham falar em projeto social, em mão estendida, no diabo, afinal estas tais consciências sociais só despertam em momento de horizontes conhecidos. Me deixe, viu Bambolê !


REFLEXÃO 
"Dói mais ao invejoso o êxito dos outros do que seu próprio fracasso."

JAUPERI - SANDÁLIA DE COURO

Os amigos Artêmio Luz e Rangel parabenizaram  Jau pela música Sandália de Couro

VEJAM O VIDEO


SANDÁLIA DE COURO

Jauperi

E tem um dengo que me encontra
e vai lançando seu olhar
Ela me olha eu vou pra lua
e num instante eu sou luar
Tem um dengo que me toque a luz
Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro 2X
De sandália de couro
de sandália de couro 2X
De Tênis, não vai
De Scarpn, não sai
Descalso, machuca o pé
O salto, lhe trai
Tamanco, ela cai
Sapato, lhe dá chulé

Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
Não tem sapato que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro 2X
De sandália de couro
de sandália de couro 2X
Um vestido de renda
pra na festa dançar
Uma porção de carinho
pra agente namorar
De Tênis, não vai
De Scarpn, não sai
Descalso, machuca o pé
O salto, lhe trai
Tamanco, ela cai
Sapato, lhe dá chulé
Não há o que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
Não há o que lhe calce
ela só gosta de sandália de couro
De sandália de couro
de sandália de couro 2X

14º CONGRESSO DO PSB EM LAURO DE FREITAS


PSB
14º Congresso em Lauro de Freitas
                                                 
Ocorreu neste último final de semana o 14º Congresso Municipal do PSB de Lauro de Freitas, na Escola 2 de Julho. Com um público aproximado de 500 militantes o evento contou com a participação de políticos da sigla socialista nas esferas municipal, estadual e nacional, além de convidados. Dentre os diletantes da política na cidade representantes do PSB estiveram presentes os vereadores do partido Carlucho e Zé Augusto, Paulo Aquino, Secretário de Educação, Júnior Gonçalves Assessor Executivo da SEMED, a presidenta Solange Pires. O Congresso também contou com a participação da prefeita Moema Gramacho, do vice-prefeito João Oliveira e do Secretário de Governo Àpio Vinagre que estiveram presentes à mesa prestigiando a base aliada. Também estiveram no Congresso a Senadora da República Lidice da Mata e  o Secretário Estadual Domingos Leonelli, mostrando assim a importância que o PSB de Lauro de Freitas tem para a Bahia e retribuindo o prestígio que os cidadãos laurofreitenses demonstraram na última eleição, quando a então candidata ao Senado, Lídice, e o então candidato à Camara de Deputados Federal, Leonelli obtiveram expressiva votação..

A pauta do Congresso foi as Eleições 2012. O Partido decidiu lançar o nome do vereador Carlucho à pré candidato a Prefeito, devendo agora passar pelo crivo base aliada do governo municipal, para assim se tornar candidato da chapa majoritária para as eleições as próximas eleições.

Vale lembrar que nas eleições estaduais de 2010 Calucho foi o mais votado na Itinga, maior colégio eleitoral da cidade, quando se candidatou a Deputado Estadual, ficando em segundo em toda Lauro de Freitas.



O mais importante é saber que um partido com princípios socialistas atravessa uma crescente política em todo o Brasil, fortalecendo assim a luta pela causa de um povo que há muito vinha sofrendo com os grilhões de um capitalismno mórbido, caótico e sem precedentes. A pomba, símbolo nacional do partido, de Salvador Dali, cruzarará ainda muitos mares em prol do Socialismo e da Liberdade.

Boa Sorte PSB.
FONTE : 100 % EDUCAÇÃO


SAIU NO POLÍTICA LIVRE

Lauro de Freitas: PSB aprova indicativo para lançar candidatura própria

Lídice da Mata em discurso
Reunidos na 14ª Conferência Municipal do PSB de Lauro de Freitas, os mais de 300 militantes que lotaram, no último domingo, o auditório do Colégio 2 de Julho, aprovaram o indicativo para lançamento de candidatura própria para a prefeitura da cidade. “Este é um projeto feito a muitas mãos, por isso o PSB tem o direito de lançar seu candidato para dar continuidade ao modelo de gestão democrática implantado por Moema Gramacho em Lauro de Freitas”, disse a senadora Lídice da Mata, participante do encontro. “E esse candidato é o vereador Carlucho, porque é um representante da história política de resistência deste partido que sabe de sua responsabilidade de não nos dividirmos nesse momento”, completou. O evento, que serviu ainda para eleger os delegados que representarão o município no congresso estadual da legenda, em outubro, contou com a participação do secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, do secretário de Educação do município, Paulo Aquino, e do vereador Zé Augusto. Entre os convidados de outras legendas, destaque para a presença da prefeita Moema Gramacho (PT), e do vice-prefeito João Oliveira, que deixará o PSDB para filiar-se ao PT.

MICARETA DE PORTÃO 2011 - BLOCO FURACÃO

Lauro de Freitas: Vice de Moema deixa o PSDB e se filia ao PT


O vice-prefeito de Lauro de Freitas, João Oliveira, deixou o PSDB e se filiou ao PT. Oliveira é um dos nomes cotados a disputar pela base da prefeita Moema Gramacho a sua sucessão e, com este movimento, deixa isso ainda mais claro. O vice-prefeito, inclusive, tem participado de eventos ao lado da petista, como em um encontro que discutiu o aumento do número de vereadores na Câmara de Lauro de Freitas no último dia 21 (veja aqui) e, hoje, no Congresso Municipal do PSB. A prefeita e integrantes do governo, no entanto, têm reiterado que o nome ainda não foi definido e será decidido após conversas entre os partidos que integram a base governista em Lauro de Freitas. (Thiago Ferreira)
FONTE: POLITICA LIVRE

CAMPEONATO NO ESTADIO DE LAURO DE FREITAS 2011 DA PRIMEIRA DIVISÃO

SCRET       3        X      3      A  D  P  


O Jogo do SCRET  contra o  A D P houve muita confusão segundo o responsável do time do SCRET  Reco; seu time foi prejudicado pelo àrbitro da Partida. Pela tarde iremos colocar o depoimento de Reco em Vídeo relatando sobre o jogo.

VÍDEO DO DEPOIMENTO DE REÇO SOBRE O JOGO

JUVENTOS   3     X       0     DIAMANTE 

JUVENTOS
                    O Time do Juventos venceu fácil a equipe do Diamante de Areia Branca  
     
                                                                       DIAMANTE


                                                                             

VEREADOR OUVE MORADORES DO PARQUE SÃO PAULO



A comunidade do Parque São Paulo, em Itinga, Lauro de Freitas, esteve reunida durante toda a manhã deste domingo, 25/9, com o vereador Lula Maciel (PT). O encontro aconteceu na Escola Municipal Jacira Mendes a pedido dos próprios moradores. A atividade faz parte de uma agenda de visitas que tem como objetivo aproximar ainda mais o mandato da população, ouvindo e dando encaminhamento às solicitações.

No mês de julho, moradores procuraram o vereador que percorreu as ruas do bairro, algumas ainda sem pavimentação. “Entrei em contato com o vereador Lula pela Internet, através do Facebook, e fui rapidamente respondida”, disse Silvana Mendes. “Acredito que podemos fazer muito mais com a participação da comunidade.”, completou.

Em agosto, o edil apresentou indicação na qual solicitava ao Poder Executivo Municipal a pavimentação, drenagem e esgotamento das ruas Santa Cruz de Cabrália, Água Fria, Baianópolis, Francisco de Assis e Rua Parque São Paulo, no Parque São Paulo, Itinga. Como forma de reforçar o pedido, os moradores aproveitaram o encontro e apresentaram um abaixo assinado com mais de 200 assinaturas. Até o fim deste mês pretendem recolher 500 assinaturas para que sejam entregues, juntamente com o vereador Lula, à Prefeita Moema Gramacho.

“Passei de casa em casa entregando o convite e recolhendo as assinaturas para este encontro. Precisamos unir os moradores do Parque São Paulo e aproveitar momentos como este para conseguir melhorias para a nossa comunidade”, disse João Teófilo, 67 anos, morador do Parque São Paulo há 30 anos.

“Para este segundo semestre, implementamos uma nova dinâmica ao mandato, com mudanças na comunicação e na elaboração da nossa agenda. A avaliação desta atividade foi bastante positiva e a população tem participado mais, demonstrando acreditar na seriedade do nosso trabalho.”, afirmou o vereador Lula.

CAMPEONATO DO AREAL 2011 - TIME DO MILAN DA VILA PRAIANA VENCE O ALDB E SE CLASSIFICA PARA A SEMI FINAL

MILAN    3    X    1     A L D B

MILAN DA VILA PRAIANA
O time do Milan da Vila Praiana venceu ontem dia 25 de setembro o time do ALDB por 3  X   1  na ultima rodada da fase classificatória do campeonato do Areal 2011. Os dois time entraram em campo com os Técnicos jogando de primeira, Jhon Bahia pelo Milan e Calango Pelo ALDB.

                                                                             A L D B

1º - REBOLO - 21 pontos
2º - BRONCAS - 20 pontos
3º - MILAN - 14 pontos (Maior saldo de gols que o Ipiranga)
4º - IPIRANGA - 14 pontos

SEMIFINAL - DOMINGO 09/10/2011
08:45 - Broncas X Milan
10:30 - Rebolo X Ipiranga
Sendo que, Rebolo e Broncas jogam podendo empatar para irem à decisão do campeonato.  


                                                                            BRUNO
CAMARÃO


VEJA O PRIMEIRO O GOL DO MILAN NO VÍDEO

ANIVERSÁRIANTE DO DIA 26 DE SETEMBRO DE 2011

MYCHELE  COSTA
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares