segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Foto Clube de Lauro de Freitas promove exposição temática no Salvador Norte Shopping


O Ipitanga Foto Clube (IFC) tem a honra de convidá-los para um evento autêntico e repleto de registros de uma das cidades mais emblemáticas da Bahia – Lauro de Freitas – uma região que tem se destacado na região metropolitana de Salvador, especialmente nos últimos anos. Através da “Exposição Fotográfica Revele Lauro de Freitas”, o IFC vai expor as belezas do município com ângulos fascinantes. Os interessados em fotografia que comparecerem na próxima terça-feira (4), às 19h30, na Praça de Alimentação (Piso L3), do Salvador Norte Shopping, terão uma experiência singular com as imagens expostas.
A exposição é fruto de um concurso promovido pelo IFC, no início do segundo semestre (julho). Na oportunidade vários fotógrafos e amantes da fotografia tiveram a oportunidade de dá seus cliques em cenas pitorescas e inéditas captadas pelas lentes de câmeras profissionais e amadoras. Foram inúmeros participantes envolvidos no concurso e os melhores trabalhos eleitos para a esperada exposição.  O resultado foi 20 fotografias selecionadas através da curadoria do fotógrafo Paulo Lima, cada fotografia representa, individualmente, as belezas que a cidade possui.
A repórter fotográfica e presidente do IFC, Nazaré Araújo, destaca que as imagens estarão expostas no shopping até o dia 21 de novembro, seguindo o horário de funcionamento do estabelecimento (segunda-feira a sábado das 9h às 22h) e aos domingos (12h às 21h). “O interessante é prestigiar o primeiro dia da ‘Exposição Fotográfica Revele Lauro de Freitas’, pois nesta data os responsáveis por cada foto estarão presentes e poderão interagir com o público”, pontua.  
IFC - É o primeiro clube de fotografia de Lauro de Freitas, e tem como objetivo trabalhar a fotografia nos mais diversos espaços da cidade, organizando oficinas, workshop, passeios fotográficos, varais fotográficos, concursos e exposições de fotografia.   
Evento:
Exposição Fotográfica Revele Lauro de Freitas
Abertura: 04.11.2014
Horário: 19h30
Local: Shopping Salvador Norte - Piso L3 - Praça de Alimentação
Visitação: 05 a 21.11.2014
Segunda a sábado: das 09h às 22h

Domingo: das 12h às 21h

Prefeitura de Lauro de Freitas abre processo seletivo para 200 licenças para mototaxistas


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública (Settop), através do Decreto Municipal nº 2.928 de 19 de março de 2008, baseado na Lei nº 1.225, de 27 de dezembro de 2006, que instituiu o Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar por Moto (Mototáxi), lança edital de convocação para processo seletivo para concessão de 200 permissões para exploração do serviço de Mototáxi no município.

O objetivo é ordenar e regularizar o serviço de transporte complementar no município, uma vez que existe uma demanda crescente. Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer ao Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração (Secad), localizado na BA-099, Estrada do Coco, entre os dias 28 de outubro e 28 de novembro e preencher um requerimento padrão.

Os candidatos deverão levar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “A”; original de comprovante de endereço no município de Lauro de Freitas. O protocolo será o comprovante da efetivação da inscrição. O processo seletivo acontece no período entre os dias 1º e 12 de dezembro de 2014.

ANIVERSARIANTES DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2014

ALANA SANTOS

ANTONIO JOSÉ

LEILA  SANTOS

LEANDRO  MENEZES

LUIS CARLOS

CAMILA MARQUES

LUANA SOARES

VIVIANE BARBOSA

ROMULUS REBOUÇAS

FLÁVIA  CONCEIÇÃO

PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares