sábado, 23 de julho de 2011

COR E RAÇA INFLUENCIAM NO TRABALHO



Mais da metade da população brasileira (63,7%) acredita que a cor ou a raça exercem efeitos diferentes nas relações cotidianas. A constatação é de pesquisa divulgada nesta sexta-feira (22) pelo IBGE. Para 71% dos entrevistados, o trabalho é a situação cotidiana que mais sofre influência da cor e da raça. Em seguida, aparecem as relações com a polícia/Justiça (68,3%) e do convívio social (65%). O levantamento foi feito em 15 mil domicílios de cinco estados e no Distrito Federal, em 2008. A Pesquisa das Características Etnorraciais da População: um Estudo das Categorias de Classificação de Cor ou Raça foi feita no Amazonas, na Paraíba, em São Paulo, no Rio Grande do Sul, em Mato Grosso e no Distrito Federal. Do total dos entrevistados, 96% ousaram se autoclassificar.
Fonte: Bahia Notícias

CONVITE - CHICO FRANCO

FINAL DO CAMPEONATO SUB - 14 E SUB- 17 DE PINTANGUEIRAS SERÁ NO ESTADIO DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS



Ademar Rios convida a todos para assistir a Final do campeonato Sub -14 e Sub -17 de pitangueiras, que vai ser realizado no Estádio do Centro de Lauro de Freitas as 14 horas do dia 24 de julho ( Domingo). O campeonato começou dia 19 de março de 2011 e tem como Responsável Ademar Rios e a Liga de Pitangueiras.

ESCOLA MUNICIPAL GREGÓRIO PINTO DE ALMEIDA VISITA O GRAER- GRUPAMENTO AÉREO DA POLICIA MILITAR DA BAHIA

A Escola municipal Gregório Pinto de almeida visitou ontem dia 22 de julho o GRAER (Grupamento Aéreo ) da Policia Militar da Bahia. Quando chegamos fomos bem recepcionado pelo Capitão César Ricardo que nos levou para a sala de vídeo e lá nós explicou como funciona o grupamento. Ele também nos passou que todas as ocorrências são cadastradas no LIVRO DA VIDA para ficar em registro no total de 198 sendo 55 foram Mulheres e 143 Homens. O Grupamento tem : Ranger -02   ,  Nissan - 01 ,  Gol -01 , Ônibus - 1 , Motocicleta - 01 , Aeronave - 03  e Avião - 02 .
 Essa iniciativa foi do Professor Alonar através do Progama Prática do Bem que é desenvolvido nas Escolas Municipais de Lauro de Freitas através da SEMED.
                                           Alonar , Capitão César e Artêmio em frete a Aeronave


                                                                  Na Sala de Vídeo


                                                           Alunas da Escola Gregório
                                                                Foto na Aeronave



                                            VÍDEO  DE AGRADECIMENTO
                                          
                                                VÍDEO DA AERONAVE DECOLANDO
                                           

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares