domingo, 27 de maio de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA 27 DE MAIO DE 2012

DUZINHO NERY
Duzinho Nery
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

Globo transmite VT da luta de Cigano como ao vivo e revolta telespectadores

Globo transmite VT da luta de Cigano como ao vivo e revolta telespectadores
Emissora foi bombardeada no Twitter durante a madrugada
O card principal do UFC 146 foi mais rápido que a Rede Globo esperava. A emissora, que havia prometido exibir a defesa de cinturão do brasileiro Júnior Cigano contra Frank Mir, foi traída por quatro lutas encerradas ainda no primeiro round e o telespectador que esperava ver a disputa dos pesos pesados acabou obrigado a assistir o filme “A Casa das Coelhinhas”. No intervalo do filme, a emissora ainda apresentou a chamada do UFC Combate para a luta depois que Cigano já havia vencido o adversário por nocaute. A atitude de prometer o desafio ao vivo e exibir a reprise não agradou aos telespectadores. Quem não havia comprado o pacote no pay per view usou as redes sociais para reclamar da atitude da emissora. Por volta de 1h30, a Globo começou a transmissão do evento, e o narrador Sérgio Maurício anunciou a luta como “ao vivo”, 35 minutos após Cigano vencer o combate. Por causa disso, os internautas bombardearam o Twitter com a hashtag #globofail.

UFC 146: Cigano derruba Mir e mantém o cinturão

por Felipe Santana
UFC 146: Cigano derruba Mir e mantém o cinturão
Foto: Agência AP
Uma vitória para ninguém botar defeito. Na sua primeira defesa do cinturão dos pesos pesados, o baiano Júnior Cigano dos Santos comprovou o status de melhor lutador da categoria e derrotou o americano Frank Mir, na luta principal do card do UFC 146, realizado na noite deste sábado (26), na MGM Arena, em Las Vegas.
 Cigano derrubou o adversário aos 3m04s do segundo round, por nocaute técnico, depois de emplacar um cruzado de direita. Aos 27 anos, o brasileiro chegou ao triunfo de número quinze na carreira, aumentando a série invicta que dura há cinco anos. Cabo ao americano, Frank Mir, lamentar a sexta derrota do cartel de lutas.
No primeiro round, Cigano encaixou uma sequência de golpes, principalmente com mão direita, mas o americano foi salvo com o soar do gongo. No segundo e último round, o brasileiro controlou o combate e provou porque é o campeão mundial dos pesos pesados.
- Só tenho que agradecer à minha torcida, principalmente ao pessoal de Salvador. Muito obrigado! Eu me sinto sensacional. É uma sensação maravilhosa! – vibrou ainda no octógono em Las Vegas.

Para ‘atrair futuros consumidores’, Fiat lança ‘mini-Uno’ para crianças com pedal ou motor elétrico

Para ‘atrair futuros consumidores’, Fiat lança ‘mini-Uno’ para crianças com pedal ou motor elétrico
Foto: Divulgação
A Fiat, em parceria com a Brinquedos Bandeirante, lançou dois carrinhos que estarão à venda, mas que funcionam como parte de estratégia de marketing para atrair futuros consumidores, as crianças. Confira os modelos, preços e como eles funcionam, na Coluna Mercado.

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares