sábado, 16 de julho de 2011

POLITICA - POPÓ CANDIDATO EM LAURO; MARINHO EM SALVADOR


Popó entra na briga em Lauro; Marinho descarrega sua pré-candidatura em Salvador
O deputado federal Acelino Popó Freitas (PRB) lança sua pré-candidatura a prefeito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na próxima sexta-feira (22), em local ainda a ser definido pela legenda. Em entrevista ao Bahia Notícias, na noite desta sexta (15), ele confirmou ainda que o PRB, braço político da Igreja Universal, terá o também deputado Bispo Marinho como pré-candidato à sucessão na capital baiana. “Na sexta a gente vai estar lá no Hotel Fiesta [bairro do Itaigara, em Salvador], para lançar a pré-candidatura do Bispo Márcio Marinho e depois descemos pra Lauro de Freitas, onde vai ter a cerimônia de lançamento de minha pré-candidatura”, afirmou o ex-boxeador, por telefone, direto de uma Feira de Artes Marciais no Rio de Janeiro. Ele não confirmou o local em que lançará seu nome para o combate nas urnas em Lauro. “A gente vai começar a organizar isso na segunda-feira”, explicou o moço da Cidade Nova, que vive no município da RMS há 12 anos e entrará em disputa eleitoral pela segunda vez. Já Marinho, fluminense de Cabo Frio, tem mais experiência em eleições. Em seu segundo mandato na Câmara Federal, chegou a ser candidato a vice-prefeito em 2008, na chapa de ACM Neto (DEM).

Fonte : Bahia Noticias







LAURO -  PRESIDENTE NACIONAL DO PV PARTICIPA DE ATO


Foto: IG
José Penna prestigia ato em uma das cidades em que a sigla terá candidatura própria
O presidente nacional do PV, deputado José Luiz Penna (SP), estará em Lauro de Freitas, neste sábado (16), para participar do ato de filiação do ex-vereador João Bonfim, futuro candidato da legenda à prefeitura do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Esse é primeiro ato público que o verde participa após a saída da ex-presidenciável Marina Silva (sem partido). Pena foi alvo de críticas da ex-senadora acreana, que acusou a sigla de estar engessada em uma estrutura de comando verticalizada e autoritária que mantém o atual dirigente no cargo de presidente há 12 anos. O evento acontecerá Câmara de Vereadores, na Praça João Thiago dos Santos, no Centro, a partir das 9h30.
FONTE : BAHIA NOTICIA

GEOVANE DO BALDE O CANTOR DA GALERA

O Povo pediu e Geovane do Balde mais uma vez . 


 Depois da primeira entrevista com o cantor Geovane do Balde varias pessoas pediram que colocasse mais um vídeo do Jovem cantando outros ritmos , e claro o Blog do Bambolê localizou Geovane e fizemos mais um vídeo. E a boa notícia para o cantor do balde é que a Banda Fio Elétrico e o Cantor Bel Araujo vão dar uma oportunidade para o batalhador Geovane. Ele vai fazer a Primeira estréia no dia  24 de Julho de 2011 na Abertura do Festival de Dança as 14 horas.
  PARABÉNS GEOVANE 


VEJAM O VÍDEO


MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares