terça-feira, 1 de outubro de 2013

Com fardas escolares, jovens fazem arrastão na Pituba

Na tarde desta terça-feira (01), nove menores com fardas de escolas da rede ensino do estado foram apreendidos pelos policiais do Setor de Missões Especiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Paraíso, na Rua Rubem Berta, no bairro da Pituba.
De acordo com informações do Major, os adolescentes estavam fazendo um arrastão na região e conseguiram roubar várias pessoas que passavam pelo local. Ainda segundo os policiais do núcleo de inteligência, todos são moradores do Nordeste de Amaralina.
Os menores foram entregues aos seus respectivos familiares e liberados, pois as vítimas não quiseram registrar ocorrência na Delegacia.

Fotos: Marcelo Castro

NOTA PÚBLICA - ATRASO NO SALÁRIO DOS SERVIDORES EM LAURO DE FREITAS

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) informa que, devido a um problema no sistema de envio eletrônico da Caixa Econômica Federal, o salário de alguns servidores não ficou disponível em conta na data prevista. Mesmo com a greve dos bancos a PMLF não mediu esforços em solucionar o problema. Assim sendo, os referidos servidores terão seus respectivos salários disponibilizados em conta à meia-noite de hoje. A Prefeitura pede desculpas aos servidores pelos transtornos ao tempo em que conta com a compreensão de todos.


ANIVERSARIANTES DO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2013

TON ZÉ DA BAHIA

CRISTIANO FERNANDES

LIGIA OLIVEIRA
PARABÉNS DO BLOG DO BAMBOLÊ

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares