segunda-feira, 30 de abril de 2012

CONHEÇA ROBERTINO UM MORADOR APAIXONADO POR LAURO DE FREITAS

Este é Robertino Gomes dos Santos, nascido em Terra Nova-BA, em 1966, filho de Albertino dos Santos e Maria Tereza Gomes dos Santos. Veio para Lauro de Freitas em 1986, casou-se com a Sra. Lindinalva Otávio dos Santos, com quem vive. Dedicou a sua vida aos trabalhos sociais e pela comunidade da Lagoa da Base, Vila Praiana, Vila Mar, Centro e Praia de Ipitanga. 
Robertino também acompanha as ações do Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas

Robertino apoiou a prefeita Moema Gramacho desde a disputa da primeira eleição e nas duas gestões que teve início em 2005 até o presente momento. Robertino é uma pessoa muito atuante na política de Lauro de Freitas, agora coloca o seu nome para disputar uma vaga de vereador, pelo partido dos Trabalhadores (PT). 
Robertino estava presente também nas ações da Associação Carnavalesca de Lauro de Freitas

A sua meta é contribuir para que os munícipes tenham uma qualidade de vida cada vez melhor. Além de apoiar todos os projetos que venham beneficiar o município, ele tem como principais bandeiras: a requalificação das ruas e praças, a melhoria com cursos de atualização para os professores da rede pública, reformas com instalações de laboratórios e equipamentos necessários para o aprendizado com qualidade e para o lazer dos estudantes, no intuito de colocar os nossos jovens e as nossas crianças no caminho para um futuro melhor.  Por tudo isto, sou pré-candidato à vereador pelo Partido dos Trabalhadores e conto com o apoio de todos que querem o bem de Lauro de Freitas.
Robertino com sua Familia e João Oliveira prestigiando a Final do Campeonato da Pitangueira 2012


Robertino junto com Deco Araujo outro incentivador Cultural da Lagoa da Base levou no Carnaval 2012 um pequeno Bloco para a diversão da comunidade e teve uma boa aceitação dos moradores.
Participou ativamente do carnaval do Centro de Lauro de Freitas 
Acompanha de perto os Grupo Culturais da Vila Praiana

MAIS VISTAS DA SEMANA

Postagens populares